segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Blush e Pó Compacto Koloss

Além de deixar a pele com um ar mais saudável, o blush serve também para destacar e definir o formato do rosto. Confesso que me encaixo mais nesta segunda opção para disfarçar o rosto mais "cheinho" porque, geralmente, já tenho as bochechas coradas (o que não gosto muito...snif!).

Enfim, neste post eu vou mostrar o blush que recebi da Koloss: 01 - Coral Suave.


Achei  a cor desse Blush muito bonita e o acabamento do produto é bem natural (na foto eu caprichei para vocês terem uma noção do tom).  Na linha de Blush da Koloss tem ainda mais 04 opções de tons:  pêssego, malva, bronze soft e rosa.

Recebi também o Pó Compacto 02. Ao todo são 09 opções de tons que, segundo a Koloss, foram desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.

Confesso que adorei o tom que recebi porque é bem próximo da minha pele. Aliás, nem coloquei a foto  do pó compacto na pele porque não iria ilustrar muito a cor porque ficou bem natural! (essa é a idéia \o/). Gostei também da textura e acabamento do produto que tira aquele brilho de oleosidade da pele. O cheirinho do pó e do blush também são bem agradáveis. Eu adorei!

Meninas, vocês já usaram o Pó Compacto ou Blush Koloss? O que acharam?

Para conhecer mais sobre os produtos Koloss acesse:
www.kolosscosmeticos.com.br
Twitter: @kolossmakeup
Facebook: Koloss Cosméticos

5 Belas Comentaram.

Patrícia disse...

Menina eutenho o pessego,pra minha pele prefiro esses tons,a única coisa que nao me agrada é o cheiro^^
É que eu sou meio chata mesmo..make sem cheiro é o que há \0/
Bjs

Roberta disse...

Oii MArgarida amei esse blush da koloss, deve ficar lindão né, esse tom é lindo na pele. ainda não usei mas fiquei mega curiosa e com vontade de experimentar rsrs.
Margarida postei lá suas super dicas.
Beijoooos e mais uma vez obrigada por ter aceito o convite..

Flavinha Fernandes disse...

Já experimentei uma vez o blush da Koloss e amei. Um tom super discreto e com uam cobertura incrivel. Gosto de Blushs clarinhos, não sou mto chegada daquele blush chinelada na cara sabe?! kkkkk .. acho mto feio. Enfim, é gosto e a Koloss acertou em cheio o meu. =)
Ótima dica Guida.
Um bjão pra vc e e uma ótima terça-feira

Flavinha
Necessidades Femininas

Suzana disse...

nunca usei nada da marca, mas parece ser boa, esse tom parece bem natural, do jeito q eu gosto *-*

Andreza Hoffmann disse...

Bom dia, obrigado pelo carinho e por retribuir a visita, adoro os batons da koloss, nunca usei o pó compacto, fiquei com vontade de testar! adorei a postagem, seu blog é mt orgazinado, sério, ja sou fã ^^ beijos, fiac com Deuus! xoxo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Postar um comentário