segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Kit Trio de Ano Novo Risqué

Mais um ano está acabando e chega o momento de renovarmos nossas esperanças e planos para 2012. Aliás, é no Réveillon que tentamos dar uma "forcinha" para a sorte. Quem nunca vestiu roupa branca, pulou ondas ou fez outras simpatias? Pensando nisto, a Risqué relançou os kits Trio de Ano Novo. A proposta é abusar das cores nas unhas e reforçar os pedidos para o ano que está chegando.

Confira abaixo os kits Trio de Ano Novo e escolha qual sentimento tem mais a ver com o seu Réveillon:

Kit Risqué Paz:  com dois tons de branco e um levemente prateado para quem está em busca de paz, tranquilidade e calma. Sugestões de cores: Risqué Ti Ti Ti, Risqué Silver Shine e Risqué Classic.

Kit Risqué Amor: três diferentes tons de rosa (a cor do romance). Traz afeto e sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor em 2012. Sugestões de cores: Risqué Pop Rose, Risqué Rose Bombom e Risqué Final Feliz.

Kit Risqué Paixão:  com três esmaltes clássicos vermelhos para quem quer um ano de muita paixão e desejo, esta é a cor dos sentimentos intensos. Sugestão de cores: Risqué Love, Risqué Beijo e Risqué Desejo.

Os kits trazem ainda um pingente da sorte, diferente para cada cor, para ser usado na hora da virada e já estão disponíveis em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Preço sugerido: R$ 8,00

Para 2012 o meu desejo é de muita PAZ para todos (as) nós!


Crédito informações: Máquina Public Relations

2 Belas Comentaram.

Suzana disse...

aah ano passado eles fizeram esses kits né? sem inovação... bom para mim que posso comprar os outros 2, só tinha o paixão. *o*

Andreza Hoffmann disse...

Eu ammeeei todos, e curti o precinho também, eu quero primeiramente o paixão,sou apaixonada por vermelhos! hiuashdiuashi *-* beijos!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Postar um comentário