terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Asa de Borboleta Koloss

A Asa de Borboleta é uma sombra cintilante da Koloss. Segundo a empresa, o produto é formulado com microesferas refletoras de luz. A proposta é ter um produto com alta luminosidade.

A textura dessa sombra é bem macia e a embalagem delicada. Portanto, é necessário cuidado redobrado ao abri-la. Eu consegui fazer uma bagunça (perceberam na foto?). Mas claro que o pior é perder o produto.

Estou usando a asa de borboleta "Ocean". Gostei do efeito dessa sombra! A foto foi tirada em ambiente interno mas é possível ter uma idéia da cintilância do produto.

Também achei esse tom de azul muito bonito mas já estou desejando outras cores de asa de borboleta. \o/

São diversas opções de cores: branca, luz da lua, prata, azul, lilás, verde, rosa, pink, madrepérola, pêssego, ouro, cobre, ouro velho, chocolate e ônix.

Vocês já usaram essa ou outra cor dessa linha de sombras? O que acharam?


Para conhecer mais sobre os produtos Koloss:
www.kolosscosmeticos.com.br
Twitter: @kolossmakeup
Facebook: Koloss Cosméticos

3 Belas Comentaram.

Flavinha Fernandes disse...

Adorei a cor da sombra GUIDA. Muito linda mesmo.
Tenho uma sombra em pó da NYX mais ou menos assim, não nessa cor claro, mas a cintilância dela é perfeita. Preciso fazer um tutorial com ela pra mostrar para as meninas.

Um bjão anjoo

Flavinha
Necessidades Femininas

Roberta disse...

Margaridaaaa, Que linda essa asa de borboleta da koloss, eu conhecia de outras marcas mas elas são mais como um glitter mesmo pra enfeitar a make, essa daí está lindona.
Beijoookas

Patrícia disse...

Eu tb conheço de outras marcas, eu não tenho mais minha sobrinha tem.
Guida achei melhor que marga, h,he,he...agora que descobrir vou mudar!
Querida hoje apareci mais cedo, porque eu estou super enrolada , atrasada , atrapalhada e etc com um monte de coisas, fui ficar de cama 2 dias por causa da gripe,e pronto minha vida parou. Hoje é um dia muito chato, creio que para todos também é, né?
Uma das coisas mais bacanas nesse mundo da blogosfera em 20111, foi ter te conhecido, virou uma querida muito especial para mim. Eu quero desejar pra vc, um super Natal e que no próximo ano o Senhor continue derramando de suas bençãos sobre sua vida e de sua família. E ano que vem venha dar uma passadinha na sua terra Natal para nos conhecermos! Beijocas, querida!

Postar um comentário