terça-feira, 1 de março de 2011

Novidade Ludurana

A Ludurana está lançando a sua linha de esmaltes Craquelê. Serão 10 opções de cores: Mauve, Violet, Viridian, Carmine, Black, Jade, Lilac, White, Cerulean e Amaranth.


Assim como outros esmaltes da marca, eles não apresentarão Toluene, Formaldheyde e Dibutyl-Phtalate em sua formulação (o que é ótimo!).



Orientações para o uso do produto:
  1. Pintar a unha com um esmalte de outra linha.
  2. Aguardar secar.
  3. Passar o Ludurana craquelê por cima. Em 10 segundos o efeito craquelado deverá aparecer nas unhas. Simples, né?
Meninas, vocês já usaram esmalte com efeito craquelê? Eu ainda não usei e confesso que estou curiosa para experimentar. Achei lindas as cores do Lilac (rosa), o Jade (azul), o Carmine (vermelho)... Ah! Acho que quero todos...rsss

Crédito: Fotos enviadas pela Nina da empresa Ludurana

4 Belas Comentaram.

Teca disse...

Tô louca para experimentar! :)
Amiga, vc vai viajar no Carnaval? Tô indo pra Curitiba sexta! Quer q eu leve algum esmalte pra vc? Bjo

Dessa Morango disse...

Ainda não usei e tenho muuuuita vontade, mas aqui em porto alegre ainda nao tem nenhum pra vender!

é muito dificil conseguir parceria com a ludurana?

beiiijos

Luana disse...

Adorei o seu blog e adorei os esmaltes!!
Quero e pretendo estar sempre entrando aqui!!
Entra no meu blog?Ele é novo por isso nao tenho comentarios!!

Renata de Paula disse...

Nossa estou louca para experimentar essa marca, parece ser maravilhosa, pena que aqui em Londrina eu não encontrei ainda, mas que legal né ela lançando os craqueles, nossa e em tons super diferentes e maravilhosos, ela anda me conquistando pelas cores! Amei!

beijinhus e obrigada pela visita!!!

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Postar um comentário