segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resultado Sorteio Fevereiro

Olá meninas! Vamos ao resultado do Sorteio de Fevereiro. Dessa vez eu não filmei, mas o procedimento é o mesmo dos sorteios anteriores no qual o sistema escolhe aleatoriamente o número de um cupom da listagem dos cadastros e já encaminha o e-mail automaticamente para a ganhadora.

No total foram 337 inscrições. Agradeço a tooodassss (os) as (os) que participaram!

E o cupom sorteado foi o número ...



Parabéns Janine de Cariacica (ES). O sistema já encaminhou o aviso para o seu e-mail. Você precisa me dar um retorno até o dia 02/03. Caso contrário, será realizado novo sorteio.

Para sua segurança, mande seu endereço através do canal FALE COMIGO do blog Coisas D Bela. Parabéns e aguardo seu contato!

Para as Belas que não ganharam, não fiquem tristinhas que em breve teremos mais sorteios e novidades. Beijos

7 Belas Comentaram.

Teca disse...

Parabéns à sortuda! E bjão pra vc, Margarida :*

Janine Simmer disse...

OOOOOOOOOOOBAAAAAAAAAAAAA!!!

Ganheeeeei... Fico muito feliz!!

Já enviei meus dados pelo "fale comigo"

beijo queridaa

Anônimo disse...

Olá, desculpe, mas preciso fazer uma obseração. Como foram 337 incrições, sendo que meu número era 339??? Ou os números não tinha nada a ver???

Apaixonada por Livros disse...

Tá..tem problema não um dia sou eu \o/ rs

Parabéns Janine.

Bjs.

Margarida disse...

Olá Débora, o sistema de sorteio só validou 337 cupons e o seu estava entre eles. Isso ocorre devido a erro de inscrição do participante no momento do cadastro. De acordo com o autor do sistema o número gerado não reflete a quantidade de inscritos. Beijos

Rafaela Zelenski disse...

parabens para a sortuda!!!

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Teca disse...

Pois é, flor, adorei principalmente a máscara e o estabilizador.... Experimente! São ótimos! Bjo

Postar um comentário