quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais vidrinhos para cobiçar...

A coleção outono/inverno da Risqué será lançada em abril, mas já dá para dar uma espiadinha nas cores que estão por vir...




Pra variar, meus olhinhos já correram para o tom vermelho (adoro).  Também achei lindo e diferente o tom do segundo vidrinho (da esquerda pra direita). Eu quero!

E vocês  meninas? Alguma preferência?


Crédito: Fotos Risqué

5 Belas Comentaram.

Chá de Menina! disse...

Também amo esmaltes, é muito raro me ver com a unha pra fazer. Eu gostei do 1º vidrinho e do vermelho e do amarelo.
Beijos.

Greice Blogando Livros disse...

Acredita que nenhuma cor me chamou a atenção! Parecem todas cores já existentes no mercado. Até porque tu já deve ter percebido que gosto de coisas mais "escandalosas".hahahaha
Preciso é de vidrinhos para misturar cores, isso sim.
beijos

Teca disse...

Gostei do vermelho e do azul q está do lado dele! Lindos! Bjão

Rafaela Zelenski disse...

hum....gostei das cores...bem outono mesmo..já estou de olho no coral...quero experimentar assim que lançar..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa as cores são incríveis...amei todas, especialmente a que está na unha da pessoa que segura os esmaltes e as 2 primeiras cores que, está segurnado!
EU QUEROOOOOO!

Vou ficar de olho...essa estação promete!

Bjãoooooooo
Danica

Postar um comentário