sábado, 20 de novembro de 2010

Resultado do Segundo Sorteio

Para ver o sorteio assista ao vídeo abaixo. Para visualizar melhor clique no botão full screen (no rodapé do vídeo é o último botão de comando à direita).


Abaixo os cupons sorteados: 16 e 124


As ganhadoras deverão enviar até o dia 25/11 o endereço para envio do livro.  Caso contrário, será realizado novo sorteio. Mandem essa informação através do canal FALE COMIGO do blog Coisas D Bela. Informem também se irão querer o livro com autógrafo personalizado para que eu  possa comunicar o escritor. 

Nota: obedecendo à regra do sorteio, será verificada a participação das ganhadoras como seguidora pública do blog.  Agradeço a tooodassss (os) as (os) que participaram!


5 Belas Comentaram.

Apaixonada por Livros disse...

eh peninha não fui eu..mas não faz mal eu não desisto no próximo quem sabe..rs

Parabéns aos ganhadores!!!

Bjs.

Rosana Garcia Hess disse...

Parabéns aos ganhadores...gostei bastante deste sistema, pois recebi a informação do meu número pelo e-mail.
Obrigada e quem sabe tenho mais chance na próxima.
bjs
Rosana

Unknown disse...

parabéns pra quem ganhou!!!

Inara Merlot disse...

Parabens para eles!!

Flor, sobre as sombras em creme você fez certo.
Qto menos passar melhor é o efeito.
Uma camada muito grossa pode fazer com ela grude toda nas dobrinhas!
Essa que você citou da Avon nunca usei... Então não sei se é o caso dela, viu?!

Qto a da VS a cobertura dela é muito boa.
Fica super seca em contato com a pele. Vale muito a pena.
Usei uma camada bem fininha também.
Mas faz o teste com a sua da Avon com uma camada mais grossa e conta pra gente depois!

Beijocas!

Margarida disse...

Oi Inara Querida! Obrigada pelas dicas. Vou passar sim e te conto depois. Beijos

Postar um comentário