quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dolce Vita

Hoje estou usando o esmalte Dolce Vita da nova coleção Avon inspirada no romantismo da Itália. Já havia comentado a respeito da coleção em postagem anterior. Recentemente, eu já havia testado um tom similar aqui no blog (o Basic da Eliana), por isso, fiquei em dúvida se colocaria o Dolce Vita.  No entanto, eles são diferentes: o da Avon tem um tom mais forte. O esmalte tem boa cobertura (passei duas camadas), brilho bonito, secagem rápida e um preço camarada: R$ 2,60.

13 Belas Comentaram.

Inara Silveira disse...

achei linda a cor! café com chocolate!!

Beijocas flor

Marcilene disse...

A cor de meus sonhos, vou correndo a procura de uma revendedora aqui. Será que tem revendedora em Mossoró RN??? Adorei seu blog, um amor. Beijocas millll

Margarida - Blog Coisas D Bela disse...

Que bom que gostaram meninas!
Marcilene, eu não saberia te informar se tem uma revendedora pertinho de você. Sei que no site da Avon você pode acessar o link "Como Comprar" e solicitar uma visita de uma revendedora. Também tem uma loja virtual da Avon acessando o endereço http://store.avon.com.br
Agradeço o elogio! O Blog é nosso e só existe com essa troca e participação! beijocas :-)

Rosana Garcia Hess disse...

Ai...adorei.....muito linda mesmo.
beijinhos
Rosana

Estilo For Man disse...

Olá, tudo bem?! Dá uma passada no meu blog :D Eu criei faz pouco tempo e tô divulgando. Estou te seguindo viu?!

http://estiloforman.blogspot.com

Lena disse...

Nossa com você é gentil, nem acreditei que você me respondeu. Já sou sua seguidora. Vou convecer minha tia para ela comprar na loja da internet. Beijocas \o/ :)

Aline disse...

Aí mto lindo tava mesmo querendo um marrom assim vou encomendar!!!!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Margarida querida, por acaso tu sabe me dizer qual é o tempo de fixação deste esmalte? Porque os da Avon que eu usava não duravam muito.
Beijos

Greice

Margarida - Blog Coisas D Bela disse...

Oi Greice querida, eu acabei não testando a durabilidade porque troquei a cor no dia seguinte. Na próxima vez que usá-lo vou deixá-lo até ver quantos dias ele aguenta firme e te conto. Beijos

Daniele Motta disse...

oii
eu gosto do rosinha é tao clarinho
plumppout.blogspot.com

Aninha disse...

Que linda essa cor!!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Joyce disse...

Que cor perfeita! Pena que não fique muito bem em pessoas morenas como eu...

http://idasvindasevoltas.blogspot.com

Paula Coruja disse...

Bem bonitão!

Postar um comentário