terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novidade em Fortalecedor para Unhas

Mais uma opção de tratamento para unhas será lançada no mercado. Trata-se do Avon Nail Experts Fortalecedor para unhas com extratos naturais. O que me chamou a atenção é a fórmula do produto que contém os ingredientes: limão, eucalipto e alho (e mesmo com essa composição foi desenvolvido para não ter cheiro). O produto promete fortalecer as unhas fracas e estimular a produção de queratina.  A previsão de lançamento é para Janeiro. Ainda sem divulgação de preço.


Crédito da imagem:  Avon

8 Belas Comentaram.

Teca disse...

Interessante!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

hummmm boa! Preciso muito de um fortalecedor de unhas!
Bjkss
Dani

Inara Silveira disse...

Eu ja usei.. mas há bem tempo! E funcionou!!!

Beijocas

Margarida - Blog Coisas D Bela disse...

Oi Inara, acho que você deve ter usado o fortalecedor 4 em 1 ou o fortalecedor de fibras da Avon. Esse é mais um que entrará para a "família" de tratamento da linha Nail Experts. Estará a venda a partir da campanha de janeiro aproximadamente. Beijocas

Káh Menezes. disse...

Oi flor, tudo bem?
Primeira vez que venho aqui e amei seu blog já estou te seguindo, me segue também?

Ah e nao esquece de dar uma conferida no sorteio de tiaras que esta havendo no blog!

Te espero lá! =)
Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

danii makeup disse...

que legal essa novidade da avon!
to te seguindo
bjj

Aline disse...

aí vo experimentar com certeza!!!

Iala disse...

Nem fale.. minhas unhas quebram com facilidade!

=/

deixo crescer, mas não duram muito tempo..

Postar um comentário