domingo, 16 de setembro de 2012

Receberam seu kit Credeal

Olá meninas! Nesta postagem eu trago para vocês o retorno que eu tive das ganhadoras do Concurso Cultural Credeal Meu Pet Teen. Lembrando que o Concurso premiou 10 frases com a melhor história sobre a origem do nome do bichinho de estimação. O prêmio foi o kit de cadernos fofíssimos da Credeal e um dos 10 pets selecionados ainda ganhou um vale pet shop no valor de R$ 50,00.

Quero agrader as ganhadoras por compartilhar o recebimento. Algumas me enviaram e-mails, fotos e algumas que têm blog publicaram também. Vamos conhecer alguns desses ganhadores fofos e também os prêmios recebidos.


Nebilete com os cadernos. Vejam que charme! A dona dele é a Patrícia (RJ) e ela fez uma postagem no blog dela: Caricaturas da Pati (clique aqui para conferir).


O Spike é também muito charmosão... olhem a carinha e a pose dele. A dona dele é a Roberta(SC) e ela fez também uma postagem no blog dela: Make Permanente (clique aqui para conferir).


A Eliane (dona do cachorro Yang) mandou a foto dos prêmios e postou no seu blog: Ateliê Mimo's da Li (clique aqui para conferir).


Nesta foto a ganhadora Cristiana mostra o kit que recebeu com a foto do cachorro Tenente no meio porque ele se recusou sair na foto...kkk Vejam o e-mail carinhoso que recebi dela:

Oi menina. Recebi hoje os cadernos. Estou enviando uma foto do kit e coloquei uma foto do Tenente no meio dos cadernos. Ele leva muito a sério essa patente e não me deixou tirar uma foto dele com os cadernos. Ele é muito temperamental kkkk Espero que a foto que estou enviando sirva.
Com relação aos cadernos vocês me deram um presente de grego: Achei os cadernos tão fofos mais tão fofos que estou com pena de usá-los. A Credeal arrasou. São lindosssssssssssssssssssssssssssssss.
Um leve bater de asas para todos!!!!!
Khrys Anjos -(Cristiana dona do Tenente)


A ganhadora Verônica (RS) mandou a foto da Belinha ansiosa esperando o seu prêmio. Ela me mandou a foto assim que soube do resultado. Agora elas já receberam o kit.

A ganhadora Fernanda, dona do cachorro Jimmy, ganhou o kit e também o vale pet shop no valor de R$50,00. Ela me passou e-mail e vejam o que ela achou dos cadernos...

Oi, Margarida.
Meus lindos cadernos chegaram ontem. Amei! Obrigada.
Vou tirar uma foto e te mando.
Bjks

Fernanda, não localizei a foto na minha caixa-postal. Você poderia reenviar? Assim que receber coloco aqui no post. Obrigada!

Meninas, agradeço de coração pelo retorno. Fico feliz que tenham gostado! Os cadernos da Credeal são lindíssimos e de ótima qualidade realmente.

As demais ganhadoras que não enviaram foto ou e-mail podem também participar deixando a sua opinião aqui nos comentários. Beijos


Para ficar por dentro das novidades Credeal é só curtir o Facebook da marca ou acompanhar no twitter:


Meninas, para conhecer mais sobre os produtos acessem:
http://www.credeal.com.br

6 Belas Comentaram.

Roberta disse...

Todos uns amoreeees, acho tão fofo e me enche de esperança ver que ainda existem pessoas que tratam bem outros seres vivos.

O Spike com essa cara de folgado credo kkkk até parece a dona dele kkkk quem vê assim até acredita né.

Margarida beijo grande pra vc
e ótima semana, Fica com Deus

Flavinha Fernandes disse...

Ah que Lindo o Spike da Beta .. kkkkk
Parabéns pras vencedoras. Pena que o Juvenal não está mais entre nós, se não com certeza seriamos um dos ganhadores .. kkkkk
Um beijão Guida .. saudades Mulher <3

Flavinha
Necessidades Femininas

Patrícia disse...

Que postagem mais linda! O meu filhicat é muito lindo, né? kkkk mas é claro que o Spike e a Belinha (minha mãe ja teve uma gata com esse nome) são lindos q vontade de apertar. Ja tinha visto o Spi tadinho todo sonolento no blog da Beta kkkk
Ri da historia do cãozinho bicho do mato, não quis tirar fotokkkk,endento eu peno pra tirar foto da Susy. Amiga, isso aqui tá bom demais é muita fofura. Mais uma vez obrigada a vc e a credeal. Tb estou com pena de usar = a Kris

Guida dps passe aqui no blog pra ver as ganhadoras do sorteio! Creio q vc conhece a Taa, não sei! Bjkas

Iris Barbas disse...

Oi Margarida!

Gostei da postagem! No assunto sorteios ou concursos, é muito bom ganhar... mas também é ótimo realizá-los e ter este retorno. Acho muito importante esta valorização e reconhecimento, né? Resumindo: Adoooro ganhar mimos e depois postar o prêmio em um post bem legal.Kkkk

Abraços, Iris

Greice Blogando Livros disse...

Ai gente que coisas mais fofoletess.... eu também queriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Beijocas!


Greice
www.amigasemulheres.blogspot.com.br

Suzana disse...

que foooooofos *---* owwn *-*

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Postar um comentário