quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Brasil por Risqué. Gastronomia

A Risqué acaba de lançar a Coleção Primavera/Verão 2013. As cores da coleção “Brasil por Risqué. Gastronomia” foram inspiradas na mistura de ingredientes da nossa culinária.


Segundo Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, nos próximos anos o Brasil vai estar no centro das atenções – no esporte, no design, música, entre outros. Pensando nisso, Risqué saiu na frente. “O Brasil já é reconhecido mundialmente por sua cultura e diversidade. O que buscamos com essa coleção é abraçar um tema - a gastronomia -, mas de uma forma nova, combinando o que é genuinamente brasileiro com o que é internacional. Assim criamos algo inédito, uma proposta de cores de esmaltes que simbolizam um menu completo, com nomes divertidos e originais, como é a cara de Risqué”, afirma.

A composição das cores formam um menu de dar água na boca:

Entrada
Risqué Geleia de Pitanga: um vermelho vibrante como a pitanga, somado à cremosidade de uma geleia.

Drink
Risqué Caipiroska Curaçao: um azul turquesa, inspirado nas deliciosas águas caribenhas.

Prato Principal
Risqué Risoto de Mandioquinha: um laranja moderno e divertido, como o povo da Itália, berço do risoto.

Sobremesas
Risqué Manjar de Tapioca: um nude com toques de brilho, versão brasileira do manjar dos deuses.

Risqué Suflê de Goiaba: o rosado da goiaba com brilhos dourados, très chic como o suflê francês.

Café
Risqué Marshmallow de Alfazema: o tom da lavanda brasileira, com a doçura de uma marshmallow.

As deliciosas cores de “Brasil por Risqué. Gastronomia” podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país.

Preço Sugerido: R$3,10.

7 Belas Comentaram.

Roberta Micropigmentadora disse...

Oba post da minha linda \o/\o/
Margarida adorei as cores, esse suflê está incrivelmente deslumbrante. Com certeza nas próximas comprinhas trarei alguns pra casa haha
beijãoooo

O Mundo de Danica disse...

Que coleção mais fofa...amei!

Sauddaes de vc...tá tudo bem? Sinto falta de seus posts!

Queria tanto fechar parceria com a Risqué...amo os esmaltes!

Ah tá rolando sorteio no blog http://omundodedanica.blogspot.com.br/2012/08/esmalte-do-dia-sorteio-beauty-color.html


Participa lá :D

Bjokasssss

Iris Barbas disse...

Oi Margarida!

O que não falta é criatividade! Muito legal a coleção e a denominação das cores!
Queria aproximar Panambi de Curitiba, não tenho certeza se tu irias me acompanhar no chimarrão, mas que iria rolar um bom papo, isto eu tenho certeza!

Abraços de quem torce por ti, Iris

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Ai, adorei este geleia de pitanga!!!!! E o nome é bem chamativo!
Beijos

www.amigasemulheres.blogspot.com.br

Greice

Patrícia disse...

Só ler esses nome me deu fomeeeee, ainda não almoçei :p
Se bem que comer marshmallow de Alfazema não dá :D
Adorei os nomes q deram as cores.
Guida amiga não precisa se desculpa, afinal eu escondi tb...graças a Nininha todo um monte de amigos blogueiros ficaram sabendo, eu estava na surdina :) :) ;) :__
Beijo e obrigada pelo carinho...amanhã Nebilete estará no blog com os cadernos lindos dele ^^

Patrícia disse...

Amiga Guida!
Vim te convidar pra ir ver o Nebilete lá no blog :D
E muito obrigada pelas felicitações...tentei esconder mais a gatinha Nina me denunciou he,he,he
Beijocas, fica com Deus e bom fim de semana

Iris Barbas disse...

Oi Margarida!

Passei para te desejar um ótimo final de semana! Como vai esta vida de profe? Eu agora acompanho de longe a trajetória da Cris, que por sinal está no final do seu primeiro trimestre. Não é fácil! Hehehe

Abraços, Iris

Postar um comentário