quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Credeal Concurso Pet - Resultado Vale Pet Shop


Olá meninas! Chegou o momento de descobrir quem ganhará o Vale Pet Shop no valor de R$ 50,00. Estão participando as 10 classificadas pelas melhores histórias sobre a origem do nome do seu bichicho de estimação. Lembrando que as 10 sortudas já garantiram o seu kit com os cadernos da Credeal.

E, como as 10 frases selecionadas estavam muito boas, a tarefa de escolher não seria talvez a mais justa. Por este motivo, faremos um sorteio. Os números para participação foram escolhidos por ordem alfabética dos nomes dos pets (pois eles que estão concorrendo agora ao prêmio....he-he).

01) Baby
02) Belinha
03) Jimmy
04) Leka
05) Mel
06) Nebilete
07) Spike
08) Tenente
09) Tony
10) Yang

O sistema de sorteio utilizado é o Sorteando do blog Sorteios e Promoções. Para quem não conhece, o sistema gera um número aleatório. E o ganhador foi....

Parabéns ao cãozinho Jimmy e para sua Dona Fernanda Ferrari do Rio de Janeiro. Fernanda, entrarei em contato com você pelo e-mail combinando como será feita a entrega do vale.

Quem não ganhou o vale não precisa desanimar pois sabe que ganhará em breve o kit com cadernos muito fofos da Credeal. E lembrando...

AO RECEBER O KIT CREDEAL:
Meninas, se for possível, gostaria que vocês me enviassem uma foto do seu pet ou do kit ao recebê-lo ou, se não for possível a foto, uma opinião sobre os produtos para que eu compartilhe com as demais seguidoras. Ok?

Agradeço todas vocês que participaram!
Mais uma vez o meu Muito Obrigada a Credeal por esta parceria e por seu sempre atencioso e profissional contato com o blog.

Para ficar por dentro das novidades Credeal é só 
curtir o Facebook da marca ou  acompanhar no twitter:


Meninas, para conhecer mais sobre os produtos acessem:
http://www.credeal.com.br

7 Belas Comentaram.

Roberta disse...

Parabéns ao Jimmy \o/
Margarida beijooos no coração

FERNANDA FERRARI disse...

Obaaaaa! Obrigada, Margarida!!!!
Eu e Jimmy ficamos muito felizes com a notícia!
Bjks minhas e lambidas dele, rs.

Veronica Mello disse...

Dá-lhe Jimmy!!

Patrícia disse...

Parabéns pra o Jimmy e sua dona, nosso conterrâneos, né Guida? Pode deixar viu, assim que chegar mando fotos e mais fotos do Nebi segurando o kit ...tadinho, essa semana teve que tirar fotos pra mandar pra outro blog he,he,he
Beijos amiga, fica com Deus e bom fim de semana.

Unknown disse...

Ebaa, parabéns Jimmy *--*

uhuuu, to esperando chegar meu kit! mt feliz ;D

Iris Barbas disse...

Oi Margarida!

Não participei deste concurso, porque já ganhei meus lindos cadernos da Credeal e porque me faltou um cachorrinho! Kkkk
E você como vai? E os trabalhos manuais andam esquecidos? Espero notícias suas...

Abraços, Iris

Patrícia disse...

Guida amiga, chegou hoje o kit , é tudo muito lindo, eu e Nebi adoramos ^^. Vou tirar a foto e te mandar ainda essa semana e semana que vem vou mostrar no meu blog. Muito obrigada novamente e a crdeal tb.
Beijos querida , fica com Deus e tenha uma linda semana

Postar um comentário