sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Yes! Pó Compacto Make.Up HD

Segundo a Yes! Cosmetics, o pó compacto make.up da marca contém pigmentos fotocromáticos HD de alta definição (High Definition), efeito Soft Focus (de disfarce óptico das linhas de expressão) e Nylon 12.

São quatro opções de tons: bege claro, bege médio, bege escuro e translúcido.

Recebi o pó translúcido que deixa um efeito natural. Gostei da textura e acabamento do produto. Notei que reduziu o excesso de brilho e a oleosidade excessiva na chamada zona T (testa, nariz e queixo) pois tenho a pele mista.
A embalagem vem com espelho e esponja na parte interna. Dessa forma, o compartimento da esponja não deixa que ela fique em contato direto com o pó e o espelho também tem um bom tamanho. O custo do produto é de R$ 23,00.

Meninas, vocês já usaram o Pó Compacto HD da Yes! Cosmetics? O que acharam?

Para conhecer mais sobre o produto acesse:
Yes! Cosmetics Centro Rio de Janeiro
Site e Loja virtual: clique aqui
Rede Social: Facebook Yes! Centro Rio clique aqui

7 Belas Comentaram.

O Mundo de Danica disse...

Ainda não usei..ultimamente tenho usado muitos produtos da AVON, pq mainha sempre me manda!
Quando eu fizer novas compras de make , esse pó estará na minha lista!

Bjooooo e ótimo FDS!

Patrícia disse...

Também tenho a pele mista, pó é um cosmético que uso muito, vou testar esse ...só que agora com esse calorão aqui do Rj, tá dificil usar pó e base. Bjkas, Guida um lindo sábado pra vc.

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Margarida, minha lindaaaaaa. ADorei a embalagem dele, só nisso já me ganhou rs. Gosto quando a esponja vem separadinha assim. Eu usaria com certeza a Yes tem ótima qualidade nos produtos.
Margarida beijooookas no seu coração

Ana Petala disse...

Eu ainda não tive oportunidade de usar.
Qdo puder vou experimentar!
beijos
http://blog.anapetala.com.br

Lorena Flor disse...

=o
parece ser otimooo!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Suzana disse...

nunca usei, gostei da resenha, estou precisando de um desse

http://help-adolecentro.blogspot.com/

Larissa Erika disse...

Oi, linda!
Escolhi você pra participar da minha tag corre lá e responde as minhas perguntinhas aqui no seu Blog, você vai gostar!
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/respondendo-uma-tag.html
Beijos, espero que goste!

Postar um comentário