quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Yes! Batom Sabrina Sato Red Tomato

Recebi o batom Sabrina Sato da Yes! Cosmetics Centro RJ para testar e me surpreendi com a qualidade pois ainda não tinha usado os produtos da marca.

O batom vermelho, apesar de ser um clássico, está com força total atualmente. O batom que recebi é o Red Tomato que tem um tom muito bonito. As fotos foram tiradas com luz natural.
Cor e Textura: a textura do batom é cremosa e de fácil aplicação. Tem ótima cobertura. A cor é vibrante e o batom tem pouquíssimo brilho (o que achei muito bonito). Fica um efeito mate que está super em alta também.

Cheiro:
bem agradável quando cheiramos diretamente na bala do batom. Nos lábios é imperceptível (o que é bacana para quem não curte fragâncias fortes nos makes).

Benefícios: segundo a empresa, contém fórmula hidratante e vitamina E.

Também achei a  embalagem  muito bonita. Eu gostei muito do produto.

A Yes! está lançando mais três batons nesta linha Sabrina Sato. Inclusive, estão com preço promocional de lançamento por R$ 16,50. O valor original do batom é R$ 19,90 (achei ótimo custo benefício).
 
Vocês já usaram os batons da linha Sabrina Sato Yes! Cosmetics? O que acharam? 

Para conhecer mais sobre o produto acesse:
Yes! Cosmetics Centro Rio de Janeiro
Site e Loja virtual: clique aqui
Rede Social: Facebook Yes! Centro Rio clique aqui

13 Belas Comentaram.

Daniele Grossi disse...

A-DO-REI
;D
Sempre quis testar os produtos da Yes!, mas ainda não tive a chance!
Adorei a resenha, agora se eu ver eles dando sopa por aí, vou correr atrás!
Beijos Guida!

Anônimo disse...

eu to amando batins vermelhos., com certeza vou atrás desse! lindo!!

Flavinha Fernandes disse...

Aí Guida, acho que foi a primeira cor de batom que eu não gostei =( Pra mim tem que ser aquela coisa, ou é claro ou é escuro, ou é cheguei ou é simples .. kkkkkkkkkk .. esse meio termo não funciona. A cor parece ser um vermelho aberto. CONFERE??? Mas acho que daria pra dar uma modificada e jogar um brilhinho né?? Faz esse experimento pra mim verr?? PLEASEEE
Bjãoo anjoo e anciosa pra ver novasss fotos .. kkk

Flavinha
Necessidades Femininas

Margarida disse...

Flavinha, é um vermelho aberto lindão. o legal é que dá para usar as duas opções: o batom mais opaco ou com mais brilho (é só aplicar um gloss). Beijos

Unknown disse...

Não sou chegada nos vermelhos, mas sou louca para testar os rosados da marca, já vi resenhas e são lindos!

Bjaoooooo

Roberta disse...

MArgaridaaaaa bem que vc disse que era lindooo, amo batom vermelho esse tá maravilhoso mesmo. Seus lábios ficaram lindos, eu disse que o batom vermelho fica LIIIIINDO rsrsrs. ADorei a cor dele.

Beijãoooooooo

Apaixonada por Livros disse...

Nas minhas andanças, já fui uma representante da YES e os produtos eram muito bem aceitos =)

Patrícia disse...

Essa cor é bonita, mais não uso vermelho, batom então nem pensar. Em vc ficou muito bom, seus lábios estão parecendo um coraçãozinho he,he,he. Bjkas, querida!

Lorena Flor disse...

q tudoooooooooo! lindo, adorei =)
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Suzana disse...

bem bonito esse batom, adorei!

Nathália de Freitas disse...

É bonito mesmo Margarida!
Obrigada pelas visitas e pelos comentários sempre lá no blog!

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza

Tays Rocha disse...

Amo esse tom de vermelho, adorei a luminosidade dele e bem homogêneo né? Detesto batom pastoso...

Beijos ♥

Greice Blogando Livros disse...

Aiii miga tudo bem? To louca por estes batons porque por aqui não tem, eles parecem maravilhosos e a qualidade perfeita. As cores são lindasss!

Postar um comentário