sábado, 14 de janeiro de 2012

Mais uma Bela recebeu seu kit Koloss

Compartilhando as fotos e e-mail carinhoso que recebi da Patrícia (RJ). Ela foi a ganhadora do segundo sorteio Koloss realizado no blog.

"Olá Margarida, meu kit Koloss já chegou e eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeei.
Seguem em anexo as fotos minhas com o prêmio. Bjs ;)
P.s: Muito legal vc enviar um cartão tbm, eu adorei :D "

Patrícia, eu que te agradeço pela participação e atenção em compartilhar com a gente o recebimento do prêmio.

Beijos e aviso para todas (os): Em breve, teremos mais sorteio Koloss aqui no blog. \o/

Para conhecer mais sobre os produtos Koloss acesse:
www.kolosscosmeticos.com.br
Twitter: @kolossmakeup
Facebook: Koloss Cosméticos

8 Belas Comentaram.

Nathália de Freitas disse...

É tão bom receber a resposta das vencedoras né! Tb postei as fotos das ganhadoras de alguns sorteios lá no blog!
Adorei responder a tag/selinho "Como tudo começou"
Obrigada por me indicar!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Roberta disse...

Aai que sortudaaaaaa, parabéns Patrícia.
Beijão

Anônimo disse...

Que sorte a dela!
Nunca ganhei um sorteio, acho que vou ter que começar a procurar trevos, pé de coelho, rs

Margarida disse...

Oi Daniele! Menina, tive que rir...rsss
Eu também não ganhava nem rifa de igreja. Nem acreditei quando ganhei meu primeiro sorteio recentemente na blogosfera e depois veio o segundo sorteio. \o/
O negócio é tentar que uma hora a sorte chega! :-)
Beijos

Patrícia disse...

Olha a xará e conterrânea....e eu ainda tinha uma última esperança de ter sido eu a sorteada,kkkkkk.
Beijocas, Guida

Patrícia disse...

Xará [2]
Sortuuuda!

Unknown disse...

Quero ser a próxima Bela sortuda rsrsrsr nem injeção na testa de graça eu tô ganhando kkkkkkkkkkkk

Saudades de vc...

Bjooooooooooo

Roberta disse...

Margaridaaaaaa hahahaha adorei o comentário rsrs
Segue que eu te sigo ok?
Esse é pior vai rsrs
Beijãooo

Postar um comentário