sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ARTDECO: Máscara Perfect Volume

Já tinha mostrado aqui os produtos da ARTDECO que ganhei no sorteio do blog makepermanente.blogspot.com. Aproveito para compartilhar neste post a minha opinião sobra a máscara de cílios.

Logo de início, o que me chamou atenção (além da bonita embalagem) foi o perfume dessa máscara. Eu nunca usei máscara de cílios cheirosa. O aplicador é oval pois, segundo o fabricante, este formato proporciona maior volume.

Achei que ela alongou de forma natural dando volume aos cílios mas sem ficar com aspecto de cílios “encharcados” de produto. O que eu gostei também é que o produto é indicado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato (meu caso). Além disso, contém pantenol e vitamina E.

O produto é vendido aqui no Brasil em Lojas e Sites que trabalhem com a marca Alemã.
O preço médio desta máscara é R$ 65,00

Site da empresa:
http://www.artdeco.de

7 Belas Comentaram.

Cabana Das Cores disse...

nunca usei nada da marca, mas so de ser para sensiveis ja me conquista, pq sempre tenho alergia =(

Daniela Vicente disse...

Nunca usei produtos da marca mas sempre ouvi maravilhas mas sinceramente olhando tua aplicação da mascara não achei grande coisa tem marcas bem mais baratas que dão melhor resultado mas vale por ser hipoalergênico Bjos
http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

Margarida disse...

Oi Dani! Também não achei que deu AQUELE volume, mas gostei porque ficou mais natural, sabe? Na realidade, ele alongou mais do que deu propriamente volume aos cílios. O preço realmente não é muito atrativo. Beijos

Flavinha Fernandes disse...

Guida anjoo, tô em falta com vc aaqui no Blog née? Essa semana foi bem puxada pra mim, blog, casa, empresa, filha .. foi legal, mas quase não deu pra passar nos blogs que eu amo. Enfim, sobre a máscara para cílios: gostei do resultado, pois assim como vc, gosto de máscara que alonge e não que dê volume, álias, gosto dos dois, mas em nosso caso que tem a pele dos olhos mtos sensiveis, esse rímel é perfeito.
O preço pode ser meio salgado sim, mas vale apena por ser hipoalergênico, e qualquer produto que seja para não prejudicar os olhos, vale mto apena sim =)

Bjão e um ótimo final de semana

Flavinha
Necessidades Femininas

paty S2 disse...

não conheço a marca normalmente uso os produtos da avon desde pequena mas essa parece dar algum resultado não é tão visivel parece uma mascara comum não deu muito volume

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii MArgaridaaaa, gostei do resultado ela não dá o volume prometido né, isso é chato, mas o que gostei foi o fato que ela deixou os cílios bem separadinhos e alongados, é o que mais gosto nas máscaras rs.
Minha linda uma ótima semana pra vc \o/

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Oiii flor, sabe que eu adoro que ele fique bemmmmmmmmm preto e marcado e agora me viciei em máscaras para cílios, quanto mais melhor!!!! Beijos

Postar um comentário