domingo, 13 de novembro de 2011

Recebeu seu prêmio: Kit Ouro


A ganhadora do último sorteio realizado no blog já recebeu o seu prêmio. Na realidade, ela recebeu no dia 27/10 e me avisou mas eu demorei para fazer os post. Como  vale a frase “antes tarde do que nunca” estou agora compartilhando com vocês.

É tão bom quando as ganhadoras dão retorno porque eu gosto de saber se deu tudo certinho com a entrega e se gostaram dos mimos. Sem falar que é importante o retorno para compartilhar com todas as participantes da seriedade dos sorteios realizados por aqui.

Sempre peço para as ganhadoras que, ao receberem os prêmios, deixem um comentário no próprio post do resultado do sorteio para que fique registrado. Não precisa enviar foto para publicação (mas é claro que se você quiser mandar a sua foto eu também vou adorar).

Então, a ganhadora do Kit Ouro foi a Gabrielly e ela publicou mensagem de recebimento e foto aqui: http://twitpic.com/7aiqmg

A Gabrielly tem um blog de divulgação de sorteios. Quem desejar divulgar e gosta também de participar de sorteios é uma boa pedida. Até o final de novembro a Gabrielly estará se dedicando ao Mestrado, mas logo ela retornará com as divulgações. Fica a dica!

Para conferir visite: http://amargamentedoce.blogspot.com

Ah! Em breve, teremos sorteios rolando por aqui meninas! \o/

Beijos

4 Belas Comentaram.

Patrícia disse...

Quee luuuxo!
Eu nunca tenho sorte mesmo

=\

Bjs

Roberta disse...

Aaah que fofa, adoro um sorteio Margarida, e acho bacana mostrar o prêmio quando chega também.
Beijooookas ótima semana pra vc minha linda

Quadro Feminino disse...

É muito bom quando tem esse retorno.
Humm, adoro um sorteio!!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Gabrielly Saruwatari disse...

Oie :)

Poxa que legal esse post! Só uma coisa é melhor do que ganhar um sorteio, receber o prêmio!! É tão bom ver que existem blogs (como o seu) que são realmente sérios, diferentes de uns outros que realizam sorteios 'fakes' apenas para se promover (já passei por isso, é muito chato!)...

Bom, simplismente amei o kit ouro que ganhei!!!
Obrigada mais uma vez,
SUCESSO SEMPRE PARA SEU BLOG!

Gabi

Postar um comentário