segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novidade no Blog

Estou inaugurando um novo canal aqui no blog: Bela Convidada!

Sabemos que a net é uma grande rede de relacionamentos e que a cada dia cresce o número de blogs (alguns sérios e outros, infelizmente, nem tanto). E nesse mundão da blogosfera tem muita gente boa, com coração de ouro e que faz seu blog com seriedade (sem ofensas a ninguém e sem se apoderar de textos e imagens que não são suas, ou seja, blogs éticos).

Então, a minha proposta é trazer quinzenalmente uma Bela Convidada que compartilhará conosco o seu trabalho (dica, conselho, tutorial). Ela fará um post especialmente para as leitoras aqui do blog.

A troca de experiências é algo muito legal! Espero que vocês gostem e recebam as Belas Convidadas com carinho especial!

Beijos

4 Belas Comentaram.

Roberta Micropigmentadora disse...

Margarida vc é uma pessoa maravilhosa, essa é uma das coisas que mais estou amando em ter um blog, poder conhecer pessoas como vc. Minha linda que Deus te abençoe sempre.
Beijos no coração.

Patty ;) disse...

Aii,adorei adorei..assim que puder me candidato a postar hein!

=D
Bjs

Suzana disse...

adorei o idéia *-*

★ Flordeliz ★ disse...

Muito bacana fro....ideia show!!As vezes eu faço isso mais mostrando o trabalho das pessoas, fiz um post sobre designer de joias e mostrei o trabalho da eliana que tem um blog, o proximo sera de outra designer mais essa de imagens e tal...

Oi amada....

Obrigada pela visitinha amada, e volte sempre viu, amanhã tem lançamento de SORTEIO!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Postar um comentário