segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novidade no Blog

Estou inaugurando um novo canal aqui no blog: Bela Convidada!

Sabemos que a net é uma grande rede de relacionamentos e que a cada dia cresce o número de blogs (alguns sérios e outros, infelizmente, nem tanto). E nesse mundão da blogosfera tem muita gente boa, com coração de ouro e que faz seu blog com seriedade (sem ofensas a ninguém e sem se apoderar de textos e imagens que não são suas, ou seja, blogs éticos).

Então, a minha proposta é trazer quinzenalmente uma Bela Convidada que compartilhará conosco o seu trabalho (dica, conselho, tutorial). Ela fará um post especialmente para as leitoras aqui do blog.

A troca de experiências é algo muito legal! Espero que vocês gostem e recebam as Belas Convidadas com carinho especial!

Beijos

4 Belas Comentaram.

Roberta disse...

Margarida vc é uma pessoa maravilhosa, essa é uma das coisas que mais estou amando em ter um blog, poder conhecer pessoas como vc. Minha linda que Deus te abençoe sempre.
Beijos no coração.

Patrícia disse...

Aii,adorei adorei..assim que puder me candidato a postar hein!

=D
Bjs

Suzana disse...

adorei o idéia *-*

Anônimo disse...

Muito bacana fro....ideia show!!As vezes eu faço isso mais mostrando o trabalho das pessoas, fiz um post sobre designer de joias e mostrei o trabalho da eliana que tem um blog, o proximo sera de outra designer mais essa de imagens e tal...

Oi amada....

Obrigada pela visitinha amada, e volte sempre viu, amanhã tem lançamento de SORTEIO!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Postar um comentário