terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bela Convidada: Roberta Feleti

Oiii meninas e meninos estou muuuuito feliz por ter a honra de inaugurar esse quadro aqui no blog Coisas D Bela. Margarida muito obrigada pelo convite minha linda.

E pra começar este quadro eu trouxe uma maquiagem super elegante. Sabe quando queremos ir aquela festa, aquela reunião, aquele encontro ou outro evento, mas queremos estar chiques e elegantes? Eu garanto, essa make promete deixar você com aquele ar de requinte, ela é delicada e linda.

Vejam o passo a passo:
1 - Passei o primer de sombra da Elf (compra aqui)
2 - Passei uma sombra cor salmão, é um rosa sequinho quase da cor da minha pele.
3 - Em seguida marquei o canto externo dos olhos e o côncavo com uma sombra puxando para um tom de vinho, quase marrom.
4 - Fiz o delineado com a canetinha da Elf (compra aqui)
5 - Usei o lápis de olho preto da Elf na linha d'água dos olhos (compra aqui) e a máscara de cílios da Loreal (compra aqui

    Fica assim
    Então meninas espero que tenham gostado, essa maquiagem faz o maior sucesso em vários eventos. Você fica chique, discreta e elegante. E mais uma vez obrigada pelo convite Margarida, que seja um sucesso cada vez maior o seu blog. Beijãooooo

    Roberta Feleti
    makepermanente.blogspot.com

    13 Belas Comentaram.

    Patrícia disse...

    Que linda essa make viu!
    Vou tentar aqui!

    Bjs=]

    Suzana disse...

    adorei essa make, fica com cara de rica mesmo *-*

    sonha-gleide disse...

    Nossa ficou maravilhosa,parabéns pelo blog,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    Andy Santana disse...

    Roberta arrasa!!!
    sempre, que linda.

    beijos

    Esmaltes da Jac disse...

    Adorei a make!
    Beijos

    Quadro Feminino disse...

    A rô arrasa! Tá linda!
    Adorei!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    Roberta disse...

    Margaridaaaaa minha lindaaaa, fiquei mega feliz mesmo de inaugurar esse post do blog, obrigada pelo convite lindo.... E Gente obrigada pelos comentários \o/ adoreiiii
    Margarida Beijo grandeeee pra vc

    Greice Blogando Livros disse...

    Aiiiiiiiiiiiii eu amo a Beta!!!!!!!!!!! Ela é fofa, querida e um amor de pessoa! Parabéns Margarida pela escolha! E adoro as makes que ela faz, é super profissional! Beijão

    Betty Gaeta disse...

    Oi Margarida,
    Parabéns pela escolha da Roberta, pois ela faz makes lindas!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    Margarida disse...

    Oiee! Obrigada pela participação e comentários. É importante saber a opinião de vocês e também é legal porque a Roberta preparou esse tutorial com muito carinho para as leitoras do blog. Ela foi toda atenciosa e tenho certeza que fica contente em ter um retorno sobre o seu trabalho. Que bom que estão gostando! A idéia desse novo canal é trazer pessoas profissionais e queridas assim como a Roberta. Beijos

    Nathália de Freitas disse...

    Adoorei quem inaugurou a tag! Adoroo a Roberta, ela é super fofa e tb já participou de uma tag lá no blog! Adoreeei a make que ela ensinou, ficou linda!
    Passei aqui pra matar a saudade e desejar uma ótima semana!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    Patrícia disse...

    Olá, Margarida
    Fiz questão de vir aqui te responder sobre o desenho das meninas da Cosmetologia lá no meu blog, elas amaram e foram muito simpáticas, juntamente com o amigo que encomendou o desenho me enviaram um e-mail lindo com direito a um cartão virtual muito lindo. Obrigada pelas postagens nos seus blogs, você é muito atenciosa. A Ro que me falou desse blog e o de promoções. Aliás, cadê o primeiro blog que visitei outro dia?Quando puder me responder passa lá no meu blog e deixe o endereço dele por favor, pois não me lembro o nome. Obrigada, você já está na minha lista de blogs que mais visitarei. Beijocas e ótimo final de semana!

    Fran Souza disse...

    Que linda, muito legal esse quadro.
    Beijinhos e um ótimo final de semana
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    Postar um comentário