terça-feira, 20 de setembro de 2011

Risqué Fast Fashion 02

Olá meninas! Recebi o segundo esmalte da coleção Risqué Fast Fashion. Como eu já havia comentado neste post aqui, a proposta dessa coleção é bem diferenciada.

Achei a cor do esmalte 02 linda (Ouro Nude). Só que não farei a resenha dele porque resolvi presentear uma seguidora aqui do blog. E ele vai do jeitinho que recebi nesta caixinha linda que pode servir como um porta-batom. (sorteio em breve)

Vocês já usaram o Fast Fashion 02 (Ouro Nude) ou o 01 (Preto Fosco)? O que acharam?


Beijos

11 Belas Comentaram.

O Mundo de Danica disse...

Juraaaaaaaa? Eu quero muitooooooooooooo!
Ainda não achei aqui :/ e essa embalagem é fofa demais!

Será que dessa vez ganho? Tomara né?

Obrigada pelo comentario Margarida..decoração de festa é tudo de bom mesmo.

Bjossssssss

Feminina e Vaidosa disse...

Essa cor é maravilhosa!!!
bjsss

Suzana disse...

aaaah eu quero *-* essa cor é linda!!

http://help-adolecentro.blogspot.com/

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii MArgarida que legaaaal nem gostei de saber que vai ter sorteio, achei fofo demais o esmalte e esse porta batom que fofoooo, ameiii
Beijãoooo

disse...

Amei a Cor
Linda linda
to seguindo beijo
http://pretinhale.blogspot.com/

Marie disse...

Minha preferida, conto as camadas para nãoa acabar
http://cmari.blogspot.com/

Rejaneq disse...

Ai...
Eu quero pra mim... rsrsrsrs
Naum precisa fazer sorteio naum.. me dá que me amostro com ele por aqui!! rsrsrsrs (brincadeira)
Já vi algumas meninas usando ele, e achei a cor linda.. bem simples e linda!

Xêro!

Teca disse...

Nunca usei nenhum dos dois.... mas esse esmalte parece ser bem lindo! Bjão

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Ah, tu sabe que eu vi este esmalte para vender mas achei que fosse antigo, não tinha lido nada a respeito dele..rsrsrsrs

Rosana Garcia Hess disse...

maravilhoso!!!! adorei....vou procurar uma pra mim também
kisses
Rosana

Anônimo disse...

é lindo a cor que pena que ainda não comprei :(

Postar um comentário