quarta-feira, 9 de março de 2011

Risqué para usar e colecionar...

A Risqué lança o primeiro esmalte com conceito de moda “Fast Fashion”. A proposta dessa “moda rápida” é fazer uma quantidade reduzida de peças que se esgotam com rapidez e são substituídas por novidades dando a sensação de exclusividade (o que é uma tentação para as colecionadoras assumidas dos vidrinhos).

Vai ser preciso ficar atenta nas lojas e farmácias para ter a coleção completa pois (além do número reduzido de produção) os lançamentos vão ocorrer ao longo do ano sem data marcada. As cores também não seguirão um padrão ou critério. 

Outro diferencial nesta coleção é que a Risqué não batizou os esmaltes com nomes pois eles receberão números. O primeiro é o RisquéFast Fashion 01 – Preto Fosco que acaba de chegar nas nas lojas . O preço sugerido é de R$ 2,75


Se quiser garantir o seu é melhor correr porque foi produzido em lote único.

O que acharam da novidade meninas?

8 Belas Comentaram.

Gabi Soares disse...

Confesso que não gosto muito de fosco... mas o preto veio com tudo!
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Conceito Estilizado disse...

Gente, eu to louca pra comprar esse esmalte mais aqui ainda não chegou :/ vou ja ja na loja de novo ver se ja tem^^

Voltei a pouco tempo a ter um blog de moda já que a google resolveu desativar minha antiga conta sem me avisar.
Preciso da sua ajuda para voltar a ter um blog como antes.
Estou seguindo aqui e ficaria muito feliz se vc seguisse tbm.


http://conceitoestilizado.blogspot.com/

debby

Lila disse...

Que arrasoo!! Adorei a novidade!
;D
http://madeinstates.blogspot.com/

Edii disse...

Legal isso da risque, rs
Esse não me agradou muito por ser fosco, que nem gosto muito.

Unknown disse...

Nossa, parece lindão!

Vou procurar :D embora, aqui tudo é tão atrasado que nem sei , se vai da tempo! rsrsrsrs

Como foi seu feriadão?

Bjossssss
Danica

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Acho que preto fosco fica um charme ;D
só acho que vai ser dificil ver esse esmalte por aqui rsrs
Beijokasss

Margarida disse...

Oi Edii! Tudo bem? Confesso que também não me agrada muito esmalte fosco. Vamos aguardar os próximos... Que venham com brilho! Beijos

Dessa Morango disse...

eles vao me matar do coração se quando eu chegar pra comprar não tiver mais... hehehe
bjs
dessamorango.blogspot.com

Postar um comentário