sábado, 10 de setembro de 2011

Penelope Charmosa Risqué

A Risqué aumentou a sua coleção Penelope Charmosa. Além dos já famosos rosas (Penélope Charmosa, Momento Penelope, Pink Vigarista e Charminho Lilás) a coleção traz agora cinco novas cores.


Aliás, as novas cores fofas me fizeram pensar em “candies”, ou seja, aquelas balinhas coloridas (jujubas ou confeitos), só que em tom pastel. O rótulo do vidrinho também mudou ficando mais delicado e facilitando a visualização da cor do esmalte.

Neste post veremos as cores: Apuros em Miami e Bonequinha Charmosa.



Apuros em Miami: Achei lindo esse tom coral assim que vi no vidrinho e, por isso, foi o escolhido para ser o primeiro do post. Sem falar que o laranja virá com força total no próximo verão e, se for neste tom, já estou aderindo! Amei! Passei 3 camadas.


Bonequinha Charmosa: Um amarelinho pastel que ao passar a primeira demão e depois a segunda pensei que teria que passar várias camadas para cobrir. Mas na terceira camada ficou como na foto. Não gosto muito de esmaltes amarelos, mas esse tom é bem delicado. Gostei!

Nos próximos posts mais cores da coleção: Armadilha Tropical, Toque de Penélope e Relax da Penélope.


Beijos

6 Belas Comentaram.

Pink Star disse...

Essa coleção é muuito charmosa né!

Beijos e tem post novo, comentaa?
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Suzana disse...

own achei essa coleção super fofa! A Risqué esta cada vez melhor..
conheci seu blog agora, jurava q era um site ! Adorei !! *-*

http://help-adolecentro.blogspot.com/

Roberta disse...

Oiii Margarida, menina eu achava que ñ ia gostar do amarelo qdo vi nas fotos, mas agora que vi nas tuas unhas eu adorei tb rsrs todas lindas.
Oooh Margarida obrigada pela lembrança, então menina graças a Deus a chuva deu uma trégua, estamos todos orando pra ela ñ voltar tão cedo.
Beijãoooo e muito obrigada pelo carinho.
Tenha uma ótima semana :D

Greice Blogando Livros disse...

Ai Margarida, sabe que eu não gostei desta coleção. s cores são lindas mas tem que passar mil camadas para ficar decente e olha que ainda apanhando....

Margarida disse...

Oi Greice! Que pena que teve dificuldade porque as cores estão lindas mesmo. Nos esmaltes da linha tenho passado 3 camadas para cobrir. Você passa antes a base? Eu sempre aplico esmalte por cima da base e isso faz diferença também. Beijos

Teca disse...

O Apuros em Miami é mto lindo...
Bjão

Postar um comentário