sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mistura Brasileira

Olá meninas! Já perceberam que nos últimos posts tenho compartilhado com vocês esmaltes, esmaltes e mais esmaltes. Mostrei os que tenho usado e também os que já estou no aguardo para usar.

E se depender da indústria esmaltística não faltarão novidades para as viciadas nos vidrinhos...

A Beauty Fair (Feira Internacional de Cosméticos e Beleza) inicia amanhã em São Paulo e trará mais novidades para embelezarmos as unhas: a Beauty Color vai lançar a coleção "Mistura Brasileira" para a primavera-verão 2012.

A coleção é inspirada nos diversos estilos de todas nós: mulheres brasileiras.


São oito cores inéditas: Apimentada (laranja cintilante), Discreto Poder (nude cremoso), Made in Brasil (verde metálico), Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Ousadia Tropical (amarelo cremoso), Bem Amada (rosa cintilante) e Menina Bonita (marrom cremoso).

A coleção deverá chegar em breve nas lojas de cosméticos de todo o Brasil. O preço sugerido ao consumidor é de R$ 2,30.

Já estou de olho no Apimentada e Discreto Poder.

Beijos


2 Belas Comentaram.

Patrícia disse...

Ai fiquei aguada pelo verde!

rsrs

Queria tanto ir na BF =\
Obrigada pelos uptades!

Teca disse...

Passando pra desejar um bom fds! Bjão

Postar um comentário