quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Esmaltes Beauty Color

Olá meninas! No post de hoje temos Beauty Color. Eu ainda não tinha usado os esmaltes da marca e recebi três para resenha: Daisies, Trendy e Poppies.


Em primeiro lugar, o que me chamou a atenção nos esmaltes da Beauty Color foram os vidrinhos diferentes dos habituais. Achei bonito e delicado.


Daisies: Ele é da linha de transparentes e fica com esse tom nude (é um rosinha com bege). Eu apliquei 03 camadas. Lindo e delicado! Sem falar que eu gostei do nome do esmalte que traduzindo para o português significa margaridas (modéstia à parte...kkkk).


Trendy: ele tem ótima cobertura. Passei duas demãos, mas com uma demão caprichada já cobre. O pincel é macio e o esmalte de fácil aplicação. Achei a cor linda. Ele é fosco e deixa um acabamento com aspecto emborrachado bem diferente.


Poppies: esmalte cintilante com vários micro-brilhos. Resolvi aplicá-lo por cima do fosco Trendy. Com apenas uma camada já deu um efeito muito bonito. Pena que choveu o dia todo e não deu para mostrar o realce dos brilhos com a luz do sol.

Enfim, gostei bastante dos esmaltes da marca. Vocês já usaram esses ou outros esmaltes BeautyColor? O que acharam meninas?

5 Belas Comentaram.

danii makeup disse...

que cores lindas!
adorei o daisses!
suas unhas sao tao fofinhas flor rsrs
bjj

O Mundo de Danica disse...

Ah que legal...eles fecharam parceria com vc.

Esse Trendy é lindo , tô afim de encontra-lo rsrssr mas preciso me controlar pq tenho muito esmalte pra usar ainda...haja tempo e unha amiga!

O 1º tmb é fofo e tem o nome em sua homenagem :D

Bjossss

Roberta Micropigmentadora disse...

QUe fofos MArgaridaaaa, adorei os dois e o de gliter fica uma lindeza por cima tb né. De verdade desejei demais rsrs
Beijooooos

Teca disse...

Nossa! Todos mto lindos.... gostei! Bjão

Nathy Freitas disse...

Eu amei os esmaltes da Beauty Color, ele seca muito rápido e a duração e maravilhosa, amei todas as cores mais o meu preferido foi o daisies, ele e show... Bjs...

http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

Postar um comentário