quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Avon Chocolate e Castanha do Pará

Meninas, comprei o shampoo e condicionador Chocolate e Castanha do Pará da linha Avon Naturals e vou compartilhar com vocês a minha opinião.

Esse é o primeiro shampoo da Avon sem sal (cloreto de sódio) e confesso que esperava mais do produto.


A primeira impressão foi até boa por causa do cheirinho e da consistência que lembram chocolate e dá até vontade de comer. O shampoo parece uma calda e o condicionador um pudim de chocolate (imaginação de chocólatra).

O que diz o produto: fórmula enriquecida com extratos de cacau e da semente da castanha do Pará. Sua fórmula sem sal limpa suavemente os cabelos deixando-os macios, brilhantes e com aparência natural.

Minha opinião:

Como ele é indicado para cabelos quimicamente tratados (cabelos alisados, com permanente ou escova progressiva) achei que fosse uma boa opção para o meu cabelo ondulado ficar macio. Certo? Nãoooo... Meu cabelo ressecou e ficou tão embaraçado que fiquei imaginando se eu tivesse recém-feito um permanente.

E olha que experimentei 2 vezes para ter certeza de que minha primeira percepção do produto não estava errada, mas sofri novamente para desembaraçar os cabelos. Pena que nem tirei foto (me desculpem, mas não tenho coragem de usar novamente para fotografar).

Pontos Positivos:
O cheirinho gostoso.
Embalagem simples e prática (vem com 300ml).
Preço razoável: R$ 6,99 o shampoo e R$ 7,99 o condicionador.

Vocês já experimentaram esse shampoo ou outra da linha Naturals da Avon? O que acharam?

Beijos

7 Belas Comentaram.

Tays Rocha disse...

Minha mãe vende há muito tempo, mas eu sempre usei da Natura, gosto da linha e maquiagem do Avon, mas nunca usei nada pro cabelo. A aparência dele é ótima, dá vontade de comer mesmo ;o)

Beijos querida ♥

Roberta disse...

Nossa MArgarida vou passar longe deles rsrsrsrs meus cabelos já embaraçam normalmente são muito finos, se eu usar eles então vou ter que raspar kkkkkk
Beijoooos

Danica disse...

Ah esse meu cabelo é tão complicado...não achei ainda aquele shampoo e tenho medo de arriscar comprando novos :/
Uma pena ter ressecado teu cabelo.
Agora a maneira como tu descreveu o shampoo e cond. foi ótima rsrsrsrs deu até fome!

Obrigada pelos coments..adoro!
Hj o look foi menos acebolado kkkkkkkkk

Bjokassss

Patrícia disse...

Aii que pena hein!
To passando longe tbm!

meu cabelo ja eh complicado!
rsrs

Bjs!

Iris Barbas disse...

Oi, Margarida! :)

Nunca usei nenhum shampoo da Avon. Mas é bom saber a opinião de quem já usou. Pela foto, parece chocolate mesmo! Mas não adianta, shampoo tem que ser bom para o cabelo.
Bom, também passei por aqui para me inscrever no sorteio do shampoo/kit para bebê, mas não tenho twitter. Fica pra próxima! :)

Abraços e até mais, Iris

Teca disse...

Nossa... não fiquei com a mínima vontade de experimentar!
Bjo

Bruna Andrade - Óleo de Argan disse...

Óleo de Argan - a ouro do Marrocos pra vocês!! Vendo óleo de argan 100% puro, sem fragrâncias, sem silicones ou produtos químicos. O puro óleo para turbinar a hidratação ou usar diretamente nos cabelos, pele e unhas. Retirada em Salvador ou envio para qualquer cidade. Mais informações: oleodearganpuro@gmail.com - Bruna Andrade.

Postar um comentário