sábado, 13 de agosto de 2011

Novidade TOPZ

Atenção mamães, vovós e titias de plantão! A Topz Cosméticos ampliou a sua linha de cuidados para o bebê em quatro novos produtos: protetor solar FPS 50, água de colônia, condicionador e shampoo hidratante.

Hoje eu recebi alguns produtos da linha Tom & Jerry Baby: Lavanda, Condicionador e o Shampoo de Camomila. Adorei o perfume agradável e delicado dos produtos.


Achei as embalagens em formato de estrela uma fofura. Elas foram desenvolvidas levando em consideração a praticidade para as mães e também a segurança e diversão dos pequeninos. Os cantos arrendondados permitem que os bebês manuseiem os frascos durante o momento da higiene e o formato estrela se encaixa e trava na mão da mãe para que o produto não escorregue.

Sem falar que os personagens em versão Baby são lindos. Aliás, essas imagens do Tom & Jerry bebezinhos eram utilizadas somente fora do Brasil, mas a Warner disponibilizou a licença a pedido da Topz para ser utilizados nos novos frascos.

Segundo a empresa, todos os produtos são testados dermatologicamente e os itens para os cabelos são também testados oftalmologicamente para não irritar os olhos do bebê.

Os produtos podem ser comprados na loja virtual www.compretopz.com.br

Ah! E a TOPZ vai presentear uma seguidora aqui do blog com um kit igualzinho ao que eu recebi. Que tal? Em breve teremos o post do sorteio.

Beijos

6 Belas Comentaram.

Danica disse...

Que fofo..amei as embalagens :D eu quero rsrssrrs


Obrigada pela visita Margarida..adoro ler seus recadinhos!

Bjooooo

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii MArgaridaaaa, eu adoro usar shampoo infantil kkkkk então uso sempre os cabelos ficam muito limpos e macios demais. kkkkk. Margarida muito obrigada pelo carinho lá no blog, fico feliz que vc goste das maquiagens que posto. Eu sempre faço com muito carinho, desde o início meu objetivo era ajudar quem ainda ñ tinha intimidade com maquiagem e tinha vontade de aprender, podemos ver um bilhão de blogueiras fazendo makes e arrasando, eu tento deixar beeeem explicadinho espero que tenha ajudado alguém por ai rs. Não se preocupe ñ ficarei convencida não rsrsrs até por que ñ acho que eu saiba maquiar tão bem assim, alguns anônimos lá no blog sempre me dizem isso rsrs.
Beijoooos e muito obrigada pelo carinho.

Rosana Garcia Hess disse...

nossa que delícia cheirinho de lavanda...eu quero!!!
kisses
Rosana

Teca disse...

Olha.... vou participar do sorteio pra ver se ganho pro meu sobrinho! Bjão

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Ahh Tom & Jerry!!!! Lindos, eu não tenho filhotes, mas eu adoro usar produtos infantis!

Iris Barbas disse...

Oi, Margarida!

Vim conferir. Realmente está uma fofurinha esta embalagem em formato de estrela! Preciso me manter atualizada das novidades com os bebês.

Voltarei para participar! ;)

Abraços, Iris

Postar um comentário