domingo, 30 de janeiro de 2011

Ainda sobre o Segundo Sorteio...

As ganhadoras do segundo sorteio do blog me avisaram que receberam o livro A Luz do Sul na semana passada.  Esse prêmio é referente ao sorteio realizado no dia 20/11/10.

Para quem não se lembra ou não leu o post "Retrospectiva 2010", o blog divulgou o livro do escritor Osvaldo Junior Pansera Waczuk através do sorteio e ele se comprometeu a enviar os livros autografados diretamente para as ganhadoras. Como até o dia 13/01/11 elas não haviam recebido o livro e o autor não retornava meu contato, eu fiz a postagem a respeito do ocorrido e me comprometi a substituir os prêmios. Então, enviei o mimo combinado com a ganhadora Edi em substituição ao livro e aguardava o contato da outra ganhadora Marta para combinarmos outro mimo.

A minha surpresa foi quando as ganhadoras me informaram pelo o e-mail que receberam o livro, ou seja, acredito que o escritor tenha visto a postagem que fiz e encaminhou os livros sem me avisar. Ainda bem que as meninas me comunicaram e, como sou uma pessoa correta, venho através desse post informar que o autor cumpriu sua parte.

Fim da novela!

3 Belas Comentaram.

Greice Blogando Livros disse...

Caraca! Nossa eu fico muito chateada quando estas coisas acontecem. Acredite se quiser, mas eu também enfrento estas situações no meu blog. Empresas que prometem e na hora de enviar o prêmio não cumprem. Também faço isso de enviar um prêmio, mas depois as empresas sempre no final acabam enviando. Acho isso uma grade injustiça.

Apaixonada por Livros disse...

Mas, fica o alerta que o autor mesmo cumprindo tardiamente o compromisso, agiu novamente de forma incorreta ao não comunicar o fato.

Fim da novela! aff!!!

bjs.

Margarida disse...

Pois é, Greice e Márcia...
Situação incorreta e chata é essa.
Obrigada pelo apoio meninas.
Beijocas

Postar um comentário