domingo, 30 de janeiro de 2011

Ainda sobre o Segundo Sorteio...

As ganhadoras do segundo sorteio do blog me avisaram que receberam o livro A Luz do Sul na semana passada.  Esse prêmio é referente ao sorteio realizado no dia 20/11/10.

Para quem não se lembra ou não leu o post "Retrospectiva 2010", o blog divulgou o livro do escritor Osvaldo Junior Pansera Waczuk através do sorteio e ele se comprometeu a enviar os livros autografados diretamente para as ganhadoras. Como até o dia 13/01/11 elas não haviam recebido o livro e o autor não retornava meu contato, eu fiz a postagem a respeito do ocorrido e me comprometi a substituir os prêmios. Então, enviei o mimo combinado com a ganhadora Edi em substituição ao livro e aguardava o contato da outra ganhadora Marta para combinarmos outro mimo.

A minha surpresa foi quando as ganhadoras me informaram pelo o e-mail que receberam o livro, ou seja, acredito que o escritor tenha visto a postagem que fiz e encaminhou os livros sem me avisar. Ainda bem que as meninas me comunicaram e, como sou uma pessoa correta, venho através desse post informar que o autor cumpriu sua parte.

Fim da novela!

3 Belas Comentaram.

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Caraca! Nossa eu fico muito chateada quando estas coisas acontecem. Acredite se quiser, mas eu também enfrento estas situações no meu blog. Empresas que prometem e na hora de enviar o prêmio não cumprem. Também faço isso de enviar um prêmio, mas depois as empresas sempre no final acabam enviando. Acho isso uma grade injustiça.

Marcia disse...

Mas, fica o alerta que o autor mesmo cumprindo tardiamente o compromisso, agiu novamente de forma incorreta ao não comunicar o fato.

Fim da novela! aff!!!

bjs.

Margarida disse...

Pois é, Greice e Márcia...
Situação incorreta e chata é essa.
Obrigada pelo apoio meninas.
Beijocas

Postar um comentário