segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ludurana: Brasileira na Europa

Hoje, orgulhosamente, falarei da empresa Ludurana. Não digo isso para agradá-la, mas porque ela me surpreendeu com o seu comprometimento na qualidade dos seus produtos.

Fundada em 1996, é uma empresa brasileira que tem padrão internacional de qualidade e produz esmaltes sem substâncias prejudiciais à saúde (como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate) sem cobrar a mais por isso. Principalmente quem é alérgica sabe o quanto tem que pagar mais caro em esmaltes das outras empresas para não ter esses componentes na fórmula e sem muitas opções de cores e novidades nas linhas.

Com sua fábrica na cidade de Ananindeua no Estado do Pará, a Ludurana atua em todo Brasil e na Europa: Escócia, Irlanda, Reino Unido, Alemanha, Polônia, França, Suíça, Portugal, Espanha, Itália, Romênia e Ucrânia.

Infelizmente, algumas pessoas valorizam mais os produtos importados sem saber que no nosso país temos opções com padrão internacional. Não é Nacionalismo, mas já vi e ouvi cada uma... Ainda bem que temos este canal independente: o blog. Ele existe para expressarmos nossas idéias e também tem o compromisso informativo e, para isso, temos que conhecer mais sobre a empresa e seus produtos. 

A empresa me encaminhou catálogos e um kit com produtos que irei testar e compartilhar com vocês aqui no Blog. Amanhã inicio com uma postagem sobre os esmaltes de Alta Definição. 

Meninas participem com seus comentarios pois sua opinião é muito importante para o blog!

3 Belas Comentaram.

Rosana Garcia Hess disse...

Nossa Margarida que legal...as cores são maravilhosas....parabéns....
kisses
Rosana

ANGÉLICA CAIAFA disse...

Olá Margarida,

Concordo com vc, aqui no Brasil existem empresas com qualidade superior as internacionais.

Precisamos deixar o preconceito de lado e apostar mais nas empresas brasileiras.
Muitas vezes empresas como essa que vc está indicando fazem sucesso primeiro no famoso "primeiro mundo", quebra tabus e fazem sucesso em sua terra pátria.

Parabéns pela sua dica e valorização de nossas empresas brasileiras.

Aliás, todos tem lugar nesse sol, só precisam de qualidade, beleza e preço.

Vou aguardas os posts dos esmaltes.
Abs,
Angélica

Beatriz Pessoa disse...

Nossa que legal, o mais interessante é que eu uso a marca (que por sinal estou com ela nas unhas dessa semana) e nem sabia dessa novidade!
Parabéns para a Ludurana e pra você pois seu blog tá lindo!

beijos,
http://certas-horas.blogspot.com/

Postar um comentário