sábado, 4 de dezembro de 2010

Batom Refrescante

Aproveitando a chegada da estação mais quente do ano, a Avon lançará o batom Cool Bliss com a promessa de um efeito gelado nos lábios. A proposta do produto também é oferecer cobertura perfeita e  proporcionar alta hidratação por 24 horas.  A fórmula conta com o sabor refrescante de hortelã e terá as seguintes opções de cores: Nude, Vermelho, Vinho, Rosa e Néctar. 

Como eu gosto muito de batom nude acho que vou encomendar um pra mim e confesso que nem vai ser pelo efeito refrescante (porque creio que a sensação deva ser só no momento da aplicação) mas pela cobertura e hidratação prometida de 208% (será?). É aguardar para conferir!

O lançamento será em janeiro e o preço ainda não está confirmado (acredito que seja no valor aproximado de R$ 14,00).

6 Belas Comentaram.

Azulejo Português. disse...

to começando a criar coragem de usar batom rs

Margarida - Blog Coisas D Bela disse...

Oi Laura! Confesso que também não sou de usar muito batom. Prefiro os tons mais cor de boca ou um gloss somente. Bjs

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Parece ótimo!
Bjsss
Bom final de semana!

Teca disse...

Fiquei com vontade de comprar um para experimentar tbm! Bjo

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Oi linda!

Conheci hoje o teu blog e gostei imenso, eu tenho esse baton dessa cor da imagem :D e refresca mesmo parece mentol :D

Em breve falarei dele no blog :)

Beijoo****++

❤http://lilimakesecompanhia.blogspot.com❤

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Nossa, deve ser legal um batom com fator refrescante. Na verdade no verão tudo o que for refrescar é bom né amiga!
Beijos

Postar um comentário