sábado, 4 de dezembro de 2010

Batom Refrescante

Aproveitando a chegada da estação mais quente do ano, a Avon lançará o batom Cool Bliss com a promessa de um efeito gelado nos lábios. A proposta do produto também é oferecer cobertura perfeita e  proporcionar alta hidratação por 24 horas.  A fórmula conta com o sabor refrescante de hortelã e terá as seguintes opções de cores: Nude, Vermelho, Vinho, Rosa e Néctar. 

Como eu gosto muito de batom nude acho que vou encomendar um pra mim e confesso que nem vai ser pelo efeito refrescante (porque creio que a sensação deva ser só no momento da aplicação) mas pela cobertura e hidratação prometida de 208% (será?). É aguardar para conferir!

O lançamento será em janeiro e o preço ainda não está confirmado (acredito que seja no valor aproximado de R$ 14,00).

6 Belas Comentaram.

Azulejo Português. disse...

to começando a criar coragem de usar batom rs

Margarida disse...

Oi Laura! Confesso que também não sou de usar muito batom. Prefiro os tons mais cor de boca ou um gloss somente. Bjs

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Parece ótimo!
Bjsss
Bom final de semana!

Teca disse...

Fiquei com vontade de comprar um para experimentar tbm! Bjo

Lilimakes disse...

Oi linda!

Conheci hoje o teu blog e gostei imenso, eu tenho esse baton dessa cor da imagem :D e refresca mesmo parece mentol :D

Em breve falarei dele no blog :)

Beijoo****++

❤http://lilimakesecompanhia.blogspot.com❤

Greice Blogando Livros disse...

Nossa, deve ser legal um batom com fator refrescante. Na verdade no verão tudo o que for refrescar é bom né amiga!
Beijos

Postar um comentário