quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cor da Paixão

Estou usando hoje o esmalte Paixão da Coleção Luxo e Sedução da Avon.  Ele não é lançamento, mas eu não resisti em colocá-lo aqui porque esmalte vermelho (por mais básico que seja) é sempre bonito e irresistível.  Achei que ele cobriu bem com duas camadas e tem um brilho bem bonito. Meninas, quase não falo em durabilidade do esmalte porque não consigo ficar mais de dois dias sem trocá-lo e também acho que depende muito dos cuidados que temos. É claro que nos meus melhores dias de dona de casa esforçada ele vai durar menos..rsss

Em durabilidade claro que a qualidade do produto influencia, mas outros fatores também como o modo de aplicá-lo sem deixar camada grossa, se usamos top coat ou não... (além dos ambientes externos que citei acima... (nenhuma unha sobrevive muito a um detergente..ufff). 

Enfim, são vários fatores... O fato é que a cor vermelha para muitas parece durar menos (infelizmente). Não sei se ele dura menos ou percebemos que "lascou" mais rapidamente porque "grita" aos olhos a lindeza do vermelho com as pontinhas brancas... um horror...   Vocês também tem essa impressão?

4 Belas Comentaram.

Unknown disse...

Quantas novidades no blog. Adorei a decoração de Natal. Adorooooo o vermelho e concordo que é irresistivel. Queria participar do sorteio das maquiagem mas ainda não posso. Adivinha porque? Vou passar para minha tia pois ela adora maquiagem. Inclusive ja falei a ela para ser sua seguidora. Beijitos mil, adoro Coisas DBela porque eu sou bela.

Margarida disse...

Oi Lena Querida, Fico feliz que tenha gostado do toque natalino do blog. Sei que, em breve, você poderá usar maquiagem e participará dos próximos sorteios. :-)
Fale com a sua tia se ela desejar participar. Beijos para você Belíssima :-)

Unknown disse...

ADORO VERMELHO, É MUITO LINDO E CHIQUE PRA QUALQUER OCASIÃO!!!

Unknown disse...

Vermelho mais linda marg,,ai que coisa prefeita na cor da sedução também!!

Postar um comentário