sábado, 16 de outubro de 2010

Resultado do Primeiro Sorteio

Para ver o sorteio assista ao vídeo abaixo. Para visualizar melhor clique no botão full screen (no rodapé do vídeo é o último botão de comando à direita).



7 Belas Comentaram.

ANGÉLICA CAIAFA disse...

Que pena!
Não ganhei!
Parabéns para a ganhadora!
Angélica.

Maria & Carmo disse...

Hummm perdi buuuua...
Mas tá bom o importante é participar..
beijokas



sirlene Azevedo

• Thata disse...

Resultado de sorteio em Video é ruim. Aqui não deu pra ver =(

Margarida disse...

Oi Thata, procurei um método para que o processo de sorteio fosse o mais transparente possível. O problema que ocorreu gostaria que você me informasse melhor para que nos próximos eu possa melhorar o método. Obrigada! A ganhadora foi a Laila de São José dos Campos.

Laila Ferreira disse...

ebaaaaaaaaaaaaa queria mto ganhar, acho q a energia positiva ajudou rs , fiquei mto feliz!!!! ja mandei meus dados...

Unknown disse...

Haa ñ foi dessa vez. PARABÈNS a ganahora
bjinhus

Unknown disse...

Gramba que sorte da laila ein,quase,quase foi a edvanda de n°36, eu era a 37 podia ser eu né!
Miis parabéns a ganhadora!
qUEM SABE NO PROXIMO SOU EU!

Postar um comentário