sábado, 16 de outubro de 2010

Nosso Primeiro Sorteio

Oi Belas! Lembrando que ontem encerraram as incrições para o primeiro sorteio do blog e hoje é o grande dia. Aproveitando, gostaria de fazer algumas considerações:

Agradecimento

Gostaria de agradecer a todas  que participaram. É muito bom termos contato com tanta gente boa e de tantos lugares desse nosso país. É uma dica aqui, um conselho ali... Essa troca é que faz a blogosfera essa grande rede fascinante. O meu Muito Obrigada também para aquelas que divulgaram o sorteio através de blogs, twitter ou entre amigas.

Sobre o Sorteio

Eu não imaginava que o sorteio fosse ter o sucesso que teve e, como ainda sou novata e marinheira de primeira viagem em relação a sorteios, não estava com sistema apropriado. Tive a orientação de um consultor da área de informática a respeito da segurança de dados e que acho interessante também alertá-las. Colocando o seu e-mail disponível no post ficará acessível para outras pessoas (principalmente aquelas que fazem listas para enviar várias propagandas para nossa caixa postal). Então, após o sorteio eu excluirei as postagens de vocês. A listagem que disponibilizarei aqui terá somente os nomes, cidade e estado. Para o próximo, a segurança e toda a dinâmica para o sorteio ficará bem melhor. Aguardem que será em breve!

Organização e Realização

As regras para participar do sorteio eram duas: ser seguidora pública e deixar um comentário no post com os dados. Infelizmente, eu percebi que o número de postagens não bateu com o número de seguidoras. Isso significa que algumas não participarão porque os números do sorteio foram definidos pela ordem das postagens.

Comentários em duplicidade não podiam ser considerados como duas participações. Portanto, considerei somente a primeira postagem. Após essas verificações, a numeração para o sorteio ficou definida conforme a lista que vocês podem consultar clicando aqui

O sistema que será utilizado é randômico, ou seja, você coloca o número de participantes e ele irá gerar aleatoriamente um número. O sorteio será realizado e divulgado a partir das 16:00h de hoje.

Estarei a disposição em caso de qualquer dúvida.

Sorteio de: 01 creme hidratante para as mãos Naturals Guaraná com Mel e os novos esmaltes da Coleção Suave Malícia da Avon com as cores: Abusada, Descolada, Deliciosa e Provocante. 

0 Belas Comentaram.

Postar um comentário