segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Abusada

Escolhi a cor abusada da Avon para o meu primeiro post de esmaltes do blog. Sei que algumas meninas torcem o nariz para os esmaltes da Avon e confesso que alguns deles já me decepcionaram também. O meu Rosa Retrô, por exemplo, ficou com um esbranquiçado misturado ao esmalte após um tempo (e eu tinha gostado tanto dessa cor...snif). Já outros esmaltes da marca eu comprei faz um tempão e continuam ótimos. Enfim, mais uma razão para testarmos e trocarmos experiências na blogosfera. Quanto ao teste da cor abusada eu achei que teve uma boa cobertura com duas aplicações somente, não formou bolhas e ficou com uma cor e brilho bem bonitos. Referente à durabilidade eu não posso opinar ainda porque passei ele hoje. Depois conto para vocês!


2 Belas Comentaram.

Lookk disse...

nossa que azul bonito!!! fico muito feliz que tenha gostado do blog querida, é um prazer te seguir aqui!! Boa sorte no sorteio...mas se suas sobrinhas verem, vc vai ficar sem...hehehe...o cheiro de balinha de uva é incriiiivel!
bjos

Lookk disse...

sabe que, nesta minha fase bronzeada estou adoraaaando branco....preciso de uma regata podrinha branca urgente!!!!! Sem contar num vestido beeem fashion pro reveillon...aliás eu sempre acho que por ser branco tem que ter algo de especial, uma modelagem mais chic ou ousada!
bjos

Postar um comentário