quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Óleos: Você vai sentir na pele!


Eu sou fã dos óleos corporais. E você? Você sabia que eles têm poder hidratante porque formam um filme protetor na pele impedindo a perda de água?  Eu Adoroooo essa opção de produto porque não tenho paciência para passar cremes e alguns perfumes me dão enxaqueca. Com o óleo a pele fica macia e perfumada e o produto ainda conta com a praticidade da aplicação durante o banho. 

A Natura foi a pioneira no mercado brasileiro na produção dos óleos corporais. Lançou o Óleo Natura Sève em 1983 e os óleos da linha Ekos em 2000 (os meus preferidos são os de Maracujá e Andiroba).

A Avon oferece o produto na linha Naturals com as opções: avelã e chocolate, castanha e algodão e amêndoas doces e o óleo de Erva Doce na linha de mesmo nome. Seu mais novo lançamento é o óleo de Maracujá e Menta que está disponível nessa campanha.


Eu gosto da qualidade do óleo corporal de ambas as empresas. Posso ressaltar como diferencial da Avon o preço mais acessível e da Natura a opção do Refil que é uma grande contribuição para o natureza.

Enfim, falei apenas das marcas que já usei. No entanto, a indústria da beleza oferece várias opções de óleos e com as mais diversas fragrâncias. Com todos os benefícios e praticidade fica difícil resistir! É só escolher  e se jogar!

Ao usar o óleo...

Não se esqueça de agitar o produto antes de usar e aplicá-lo somente no corpo (nunca no rosto).

Enxágue a seguir para não ficar com aspecto engordurado. 

Os óleos podem ser usados por todo tipo de pele.  Basta dosá-lo conforme a sua necessidade, ou seja, se a sua pele for oleosa aplique menos produto e se tiver a pele muito ressecada complemente usando um hidratante.

0 Belas Comentaram.

Postar um comentário