domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sorteio Elle Dakota! - Entrega do Prêmio

Prêmio entregue!

Meninas, vou colocar aqui mesmo neste post o retorno sobre o sorteio da Elle Dakota!
A ganhadora recebeu seu prêmio e fez a postagem em seu blog: Cantinho da Mayra.

Agradeço a Mayra pela participação!

Abaixo está a postagem na íntegra sobre o ocorrido (a demora da empresa) mas agora está finalizado o processo.

Olá Belas! Tudo bem? Venho falar neste post de algo bem chato que vem ocorrendo.

Como vocês que acompanham o blog sabem, todos os sorteios realizados aqui no blog estão baseados em seriedade. Sempre trago para vocês um retorno até o momento em que a sorteada recebe o seu prêmio.

Nem sempre a ganhadora pode enviar uma foto do recebimento mas, neste caso, peço que ela deixe publicada sua opinião no post do sorteio através do comentário para que fique bem transparente que os sorteios realizados neste blog são legítimos.

O que ocorre é que a ganhadora do último sorteio realizado em 09 de dezembro até hoje não recebeu seu prêmio. A responsabilidade pelo envio era da empresa Elle Dakota. Aproveito para reiterar que não recebi nenhum produto e nunca realizei compras na loja virtual da empresa (logo e link do site clicando abaixo...)


Enfim, pretendo com este post esclarecer a todas que acompanham o blog que estamos ainda aguardando o envio de prêmio à ganhadora e agradecer também a Mayra (ganhadora do sorteio) pela paciência.

Ficaremos no aguardo de que a empresa cumpra o prometido em seu contato para parceria com o blog.

Ficaremos de olho e no aguardo!


13 Belas Comentaram.

Unknown disse...

Oi Margarida!

Que chato isso né? Espero que a empresa cumpra logo sua parte e que não haja mais esse tipo de coisa :/

Bjosssss

Anônimo disse...

xiiiii super chato, mais é bom porque a gente fica sabendo que a loja não cumpre o que promete, eu já pensei em comprar lá, ainda bem que nem gastei meu dinheiro, e nem vou indicar essa loja pra ninguém, espero que a empresa mande logo o prêmio pra ela.

Rosa maria disse...

Oi linda eu não participei do sorteio,pois tinha visto em um blog que eles não haviam entregado o premio a sorteada,por isso achei que eles queriam que nós fizessemos propaganda para eles muitas amigas blogueiras entraram nessa parceria só espero que eu é que esteja enganada e que as sorteadas recebam seus premios,bjks( se quiserem eu ajudo a cobrar lá no face) kkkk

Margarida disse...

Oi Meninas! Pois é... estou realmente preocupada... Vamos aguardar para ver se a loja vai cumprir. Rosa Maria, se quiser e puder divulgar no face eu agradeço. Beijos

Veronica Mello disse...

Que triste! :(
Infelizmente estamos todos suscetíveis a isso... como saber com quem podemos nos associar?
Ainda bem que aqui ninguém sofreu dano maior, que fique a dica que nem todas as promessas que encontramos na blogosfera são legítimas. Menos mal não receber um prêmio, do que perder o dinheirinho suado da gente num blog/site desse tipo...
Margarida, parabéns pela tua postura generosa, que deu até agora chance pra essa empresa se posicionar, e não ter seu nome denegrido.
Mas paciência tem limite, vamos divulgar! Bjs

Priscila Lucas disse...

Que coisa CHATA,ainda beiim que vc se pronuncia
sobre o assunto,pior quando vc manda email pra
Blogueira e ela não te responde e não te dá satisfação nenhuma,Parabéns pelo ato.

carolina pontes disse...

Olha flor uma amiga minha participou de um sorteio dessa empresa em outro blog e recebeu o sapato, ela até postou no face nao faz nem 15 dias q ela recebeu .acho q demorou 2 meses pra eles enviarem, mas ja ouvi falar muito mal dessa loja, talvez minha colega teve sorte ou relamete demora pra eles enviarem...

Margarida disse...

Obrigada Verônica, Priscila e Carolina pela participação! Tomara Carolina que eles enviem também para a ganhadora do meu blog como enviaram para a sua amiga o prêmio(mesmo com tanta demora). Beijos meninas e ótima semana

Veronica Mello disse...

Tomara que seja só um atraso mesmo, como aconteceu com a amiga da Carolina!!! Mas pelo menos a empresa poderia dar uma justificativa! Terei prazer em divulgar a entrega, mesmo em atraso... tomara que isso ocorra! Antes tarde, do que nunca! :)

Mayra disse...

OLá meninas a empresa entrou em contato comigo e falaram que vão enviar o sapato vou ficar aguardando espero que eles cumpram com oq diseram
bjuss

http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br

FABY LYMA disse...

Olá tmb ganhei um sorteio em dezembro e até agora não recebi já passei varios e-mail e eles falam que vão mandar então amiga, vamos aguardar né .Também já vi meninas que receberam seus prêmios depois que eu ganhei.E nada do meu sapatinho chegar nem atualização tem no site aff.

Claudia Uchoa disse...

Bem que eu li em outros blogs, sobre a falta de compromisso dessa empresa. Imagino a chateação que você e a sorteada estão passado. Mas, é muito bom vocês falarem sobre isso para as outras blogueiras e suas seguidoras fiquem atentas e não se tornarem consumidoras de uma empresa tão desrespeitosa.

Roberta disse...

Oii minha linda, é mesmo muito chato e triste essa situação, vc faz a parceria e o sorteio com todo carinho pensando nas seguidoras e veja o que acontece... uma pena mesmo espero que tudo se resolva.

aaah mas fiquei feliz demais com sua visita, foi uma surpresa muito boa. Estou com saudades de vc rsrs sei que sou chata demais e é bom dar um tempo né rsrs

Beijo grande minha linda, fica com Deus
te adoro de coração

Postar um comentário