segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bela Convidada: Roberta Feleti

Oiii meninas estou imensamente feliz em participar mais uma vez do blog Coisas D Bela, blog que tanto estimo. Sem contar a dona dele que é uma pessoa maravilhosa e que admiro muito, poder estar aqui é uma honra \o/

Então, hoje eu trouxe uma maquiagem para os olhos em tons de cinza, fica linda e combina com qualquer look, é disso que precisamos quando estamos com pressa para ir a algum evento e não sabemos o que fazer na maquiagem, vejam o passo a passo:



1- Espalho um primer em toda pálpebra móvel.
2- Passo a sombra cinza na pálpebra móvel.
3- Marco o canto externo com uma sombra também cinza num tom mais fechado.
4- Marco o canto interno com uma sombra cinza claro pra iluminar o olhar.
5- Faço um delineado preto bem fininho na pálpebra superior.
6- Finalizei com um lápis preto e com uma máscara.

Prontinho:


Com um batom cor boca ou mais nude fica perfeito.

Meninas espero que vocês tenham curtido a maquiagem, ela é super prática e pode ser usada em diversas ocasiões. Beijão \o/

Roberta Feleti
makepermanente.blogspot.com

Roberta, o make é lindo e perfeito para as festas de final de ano. Me sinto honrada em tê-la novamente no blog. Você sabe que admiro a profissional e pessoa que você é. Muito Obrigada! Beijosss

17 Belas Comentaram.

Unknown disse...

make linda!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Veronica Mello disse...

Parabéns Margarida e Roberta! Ótima parceria...
Fiz uma make parecida para ir à uma festa, porém em tons sóbrios de verde escuro, um médio e o claro pra iluminar. Acho que com essas dicas não em erro! Bjs

Roberta disse...

Adorei poder estar mais uma vez participando do seu cantinho lindo Margarida, fiquei feliz demais \o/
beijãooo e obrigada pelo carinho e amizade \o/
<3 <3 <3

Suzana disse...

as makes dela são sempre incríveis!! Adorei o passo a passo *----* Roberta arrasa \õ/

help-adolecentro.blogspot.com.br

Paty Michele disse...

Oi Bela

Sou seguidora e fã da Roberta e vim aqui conferir o post. Gostei muito do seu blog. Seguindo e curtindo no FB.

Um abraço.

http://patymichele.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei!!!
Beijos, Ana

Patrícia disse...

Beta arrasa, né Guida? Beijão, flor :*

Roberta disse...

Minha flor mais lindaaaaa *_*
te adoro do fundo do meu coraçãoo <3 <3
Estarei sempre ao seu lado.
\o/ \o/
BEIJÃOOOO

Iris Barbas disse...

Oi Margarida!

Legal este passo a passo... A Roberta está de parabéns!
Concordo também que a dona deste blog é uma pessoa maravilhosa e que eu admiro muito!

Abraços, Iris

Nathália Rafaela disse...

A Roberta sempre linda encantando até outros blogs!
Adorei amore, como sempre. :D
Beijos queridaa! :)

O blog Me+ está atualizado! Vem ver ;]

BLOG || FanPage || Instagram

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Ficou lindo, adorei!

Luciana
Folhas de Sonhos artesanatos

Teca disse...

Linda make!

Margarida, qto tempo! Apareça!

Bjão

Patrícia disse...

Flor, desejo um Natal cheio das mais ricas bençãos no Senhor Jesus pra vc e família Bjkas

Anônimo disse...

Já está chegando o Ano Novo
‘*’
‘*’ ‘*’
‘*’ ‘*’ ‘*’
“””U”””
Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Ano Novo.
Tenha uma semana abençoada.
Bju
Toninha

Iris Barbas disse...

Oi, Margarida!

Já estava com saudades...
Estou em Canela, mas continuo ligada no meu blog! hehehe
Te desejo de todo o coração, um ótimo 2013! Que possamos, neste novo ano, trocar muitas ideias e comentários.

Abraços, Iris

Mayra disse...

Adorei a make flor
ficou linda
bjuss

Greice Blogando Livros disse...

Oi Flor, a Roberta sempre lindona participando!
Adoro as duas!

Postar um comentário