domingo, 22 de julho de 2012

O único caderno que se conecta à internet...

Olá meninas! A Credeal acaba de lançar uma super-novidade para a volta às aulas 2012. Quem já conhece a marca e teve, inclusive, a oportunidade de participar do Concurso Cultural que rolou aqui no blog (clique para conferir) já conhece a qualidade e beleza dos cadernos da marca. Agora a indústria gaúcha incorporou tecnologia também aos cadernos.

Todos os cadernos da coleção outono/inverno vêm com um QR Code na contracapa (código de barras bidimensional). Com ele podemos acessar conteúdos exclusivos da internet diretamente na tela do PC, tablet ou de um celular com sistema operacional Android ou iOS.

Os conteúdos digitais trazem dicas e informações de entretenimento, moda e assuntos em pauta no país, tudo com linguaguem dinâmica e informal. Sem falar que os cadernos continuam lindos e fashion. Abaixo vou mostrar para vocês os 03 que recebi das coleções: Pétalas, Mimo e Purpurina.

Para ver melhor os detalhes é só ampliar a imagem clicando em cima dela. Ok?


Coleção Pétalas: cores e traços suaves, tramas no estilo do patchwork e scrapbook. Achei uma fofura!  Vem com os adesivos Funny Face para colar em cada página e contar como está o seu humor no dia. Conta com espaço para anotações importantes e porta-papéis.


Coleção Mimo: com novos looks, traz nas capas pets filhotes com carinhas superfofas, Internamente também traz lindos detalhes em seus desenhos e cores alegres. Com espaço para anotações importantes, porta-papéis e também com os adesivos Funny Face.

Coleção Purpurina: a nova Coleção Purpurina está belíssima. As capas estão deslumbrantes, com borboletas gráficas alçando voo sobre lindos fundos que parecem pinturas. As páginas internas  parecem verdadeiras obras de arte. Também trazem os adesivos, espaços para as principais anotações e porta-papéis.


Eu amei todos os cadernos. Sinceramente, difícil escolher o meu preferido. E, além de toda a beleza, ainda posso navegar nos conteúdos interativos.

O que vocês acharam da novidade? E a boa notícia também é que teremos promoção imperdível da Credeal aqui no blog em breve. Aguardem! \o/


Curta o Facebook da Credeal para ficar por dentro das novidades!

Meninas, para conhecer mais sobre os produtos acessem:
http://www.credeal.com.br

8 Belas Comentaram.

Rosana Garcia Hess disse...

nossa que interessante!!! adorei a novidade!!!
você sempre antenada hein!!!
kisses
Rosana

Roberta disse...

Margaridaaaa minha flor lindaaa, a Credeal arrasa mesmo na qualidade e na apresentação dos seus produtos. São todos lindíssimos, adorei o design de cada um. E fiquei imensamente contente em ser uma das ganhadoras do concurso passado da Credeal, e receber tantas lindezas aqui em casa, cadernos lindos.

Margarida beijos no coração
fica com Deus

Greice Blogando Livros disse...

Aiiiiiiiiiiiii, sem comentários este com cachorrinho na capa né? Eu amo cachorrinhossssssssssss!
Beijos!

Iris Barbas disse...

Oi Margarida!

São lindos!!! Ai que vontade que dá começar a estudar novamente... Eu sei da qualidade dos cadernos da Credeal... Hehehe A cris também está aproveitando bastante os que ela ganhou no concurso! Aguardaremos a próxima promoção!

Abraços, Iris

Unknown disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaa \O? eles são fofos mesmo e adoroooooooo!

Quero participar desse sorteio \O/

Bjoooooo

Roberta disse...

Margaridaaa estou aguardando a promoção \o/
beijãooo

Patrícia disse...

Pétalas, Mimi e Purpuria estão lindos, a Credela está de parabéns. Nosso cadernos (meu pq tomei do Nebilete rsrsr) estão sendo todos usados simultaniamente :D
Amiga, desculpe eu não ter vindo te felicitar pelo dias dos teachers, mas fica aqui minha admiração, carinho e respeito por vc , afinal todo dia é dia de comemorar essa profissão tão linda. Mil beijos e bom horário de verão rsrsrs

Patrícia disse...

Sumida flor, super beijos pra vc!

Postar um comentário