domingo, 29 de julho de 2012

Credeal: Funny Face & Dollmaker

Olá meninas! Junto com os cadernos da Credeal que falei em postagem anterior, recebi os adesivos Funny Face.


Os adesivos são inspirados nos emoticons usados no MSN e Facebook e permitem compartilhar com os colegas informações sobre o nosso estado de espírito. Nos cadernos tem o espaço próprio para serem colados. No verso da cartela tem o QR Code para acessarmos conteúdos exclusivos da internet. Achei muito legal!

Para as meninas, outra aposta da Credeal na internet é o dollmaker. O site de bonecas traz um jogo que permite criar as bonequinhas com as mais variadas opções de looks. Uma fofura!
Site: criesophie.com.br

Fica a dica! :-)

E está rolando um SUPER Concurso Cultural Credeal aqui no blog. Você e seu amigão pet poderão ser premiados. Participe e Boa Sorte! CLIQUE AQUI para ler o regulamento e se inscrever.

5 Belas Comentaram.

Lorena Flor disse...

bem legais =D
xoxo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Aaah que fofos os adesivos, eu atolava meus cadernos e agendas de adesivos rsrs ai que saudades...

Margarida minha lindaaaaa \o/
obrigada pelo elogio rsrs,
vc sempre enchendo minha bola né rsrs.
obrigada pelo carinho.
Beijooooos \o/

Patrícia disse...

ja vi o site crie sophie, mui fofas.
bjão , Guida...to indo no concurso ebaaaa

Iris Barbas disse...

Oi Margarida!

Já estava com saudades de você... Quantas novidades! Até dá vontade de voltar para a sala de aula... Hehehe

Abraços, Iris

Roberta disse...

Oh minha linda, sua visita sempre me alegrando
obrigada pelo carinhooo \o/
beijoooos te adoro
fica com Deus

Postar um comentário