domingo, 15 de abril de 2012

Último dia para participar! Serão 10 ganhadores de um lindo Kit CREDEAL

Meninas, hoje é o último dia para participar do Concurso Cultural CREDEAL aqui no blog.

Para participar é muito simples. Responda: “Como ser Bela e Fashion na volta às aulas?”

Serão 10 ganhadores! Muitas chances para ganhar e fácil de participar. \o/

Clique aqui para ir até o post de inscrição. Participem e boa sorte!


Para conhecer mais sobre os produtos acessem:

2 Belas Comentaram.

Patrícia disse...

Apareceu a Margaria olé olé olá, aparceu a Margarida olééé...kkkkk. Estava com saudades de vc, as crianças te prenderam por aí?kkkkkkk...Brincadeiras a parte,está tudo bem por aí? Certo! Eu acabei que não te mandei o e-mail, mas não esqueci. Obrigada por suas palavras, amiga.
Eu acho que a exposição depois que for pra SP, irá pra o sul!Fique de olho por aí. Bjssssssssssssssssssssss no seu coração e vê se não some mais.Fique com Deus estou sempre de olho aqui e by margarida.

Roberta disse...

Obaa eu já me inscreviiiiii!

Minha lindaaaaa obrigada pela visita \o/
Espero que a vencedora apareça dessa vez kkkkk

Margarida beijos no coração
fica com Deus.

Postar um comentário