domingo, 11 de março de 2012

Beauty Color Make Up - Sombra Trio

A  Beauty Color traz em sua nova linha de maquiagem opções de sombras em cores individuais, duos, trios e quartetos. Segundo a empresa, todas contam com pigmentos especiais e vitamina E. Eu recebi o Trio na cor Silver.
O que eu achei interessante é que no verso da embalagem tem um tutorial bem explicado (texto e imagem) de como usar o trio de sombras.
Confesso que a minha aplicação não ficou tão boa porque, além de não ter muita prática, preciso urgentemente de pincéis.

O que achei:
As sombras são de fácil aplicação.
A textura e a pigmentação são ótimas.
Segundo a marca, o produto é dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Uso lentes de contato e não tive problemas (alguns produtos deixam meu olhos bem vermelhos).

Eu adorei! Achei as cores desse trio lindas e com uma combinação perfeita. Gostaram meninas?

Beijos e um ótimo início de semana!

Site Beauty Color Make Up: www.beautycolormakeup.com.br

11 Belas Comentaram.

Unknown disse...

perfeito, amei.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito linda..gostei demais!

Quero testar em breve!

bjoooooooo

Roberta disse...

Margarida amei a pigmentação das sombras, são 10 mesmo. Ficou lindo nos seus olhos, eu amo maquiagem em tom de prata.

Margarida minha flor mais linda, beijos no coração e ótima semana pra vc

Daniele Grossi disse...

Margarida,
Quando vi essa sombra fiquei encantada por causa da embalagem!
Agora ver que ele tem qualidade, é ainda melhor, rs!
Beijos

Roberta disse...

Minha lindaaaa amo seus comentários no meu cantinho, e seu blog é maravilhoso. Com certeza indicarei sempre.
Beijoooos

Jaqueline Santos disse...

voce me fala aonde posso encontrar sem ser em sites?
Fiquei doida para experimentar !
Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Roberta disse...

Margarida boa sorte lá no sorteio minha linda \o/
Beijooooos

Margarida disse...

Jaqueline, por enquanto só vi no site oficial www.anahickmann.com.br
Mas creio que a linha chegue para as consumidoras em farmácias e perfumarias também. Beijos

Nathália de Freitas disse...

Margarida eu adorei essas novidades da Beauty color. A pigmentacao parece ser otima!
Ficou lindoo em vc!
Obrigada por seu comentario no blog, adoro sua participação!
ótimo final de semana flor ♥

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Lorena Flor disse...

ficou otimooooo! eu qro provar dele! =~~
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/

Penélope disse...

Adorei a cores e você foi bem modesta, pois ficou ótimo...pior sou eu que nem sei lidar com pincéis... risos... beijos...

Postar um comentário