quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Recebeu seu kit Koloss

A Verônica é de Canoas (RS) e foi a ganhadora do terceiro sorteio Koloss realizado aqui no blog.

Eu disse para ela que não era obrigatório enviar a foto do recebimento do prêmio e que, se ela enviasse, não precisaria aparecer totalmente na foto. Expliquei que eu ficaria feliz para compartilhar com vocês porque gosto de comprovar a legitimidade dos meus sorteios. Disse também que bastava ela colocar um comentário do recebimento no post do resultado.  Só que ela quis sim compartilhar com a gente a sua felicidade e eu fiquei também muito feliz. Vejam que e-mail carinhoso...
"Olá, Margarida!
Recebi hoje meu Kit Koloss!!!!
A-M-E-I !!!!!!!!!!!
Eu estava decidida a enviar apenas a foto das minhas mãos com o prêmio... 
mas tamanha foi minha felicidade que me arrisquei a enviar o registro desse momento!
Mais uma vez, muito obrigada!!!! 
Beijos, Verônica"
Verônica, eu que te agradeço pela participação, carinho e toda atenção. Obrigada querida! Adorei te conhecer!

Beijos Verônica e meninas

Quer saber mais sobre os produtos Koloss? Acesse:
www.kolosscosmeticos.com.br
Twitter: @kolossmakeup
Facebook: Koloss Cosméticos

5 Belas Comentaram.

Nathália de Freitas disse...

Fico feliz quando as ganhadores nos dão retorno que gostaram dos prêmios né!
Parabéns pra sortuda!

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza

Fran Souza disse...

Que gostoso ganhar presente, e para que sorteia também e gostoso ver que a pessoa gostou =) Beijinhos

Patrícia disse...

Parabéns pra ela...ah tem que compartilhar sim!

Vi lá no painel sua atualização e vim correndo, tb to sempre acompanhado aqui. Beijões, lindo final de semana, Guida

Estou de devendo a resposta do e-mail.

Unknown disse...

Oi margarida, qto tempo!
Tah rolando sorteio lá no blog, dá uma olhada
http://pahsalvatore.blogspot.com/2012/03/sorteio-200-seguidoras.html

Beijos!

Roberta disse...

Verônicaaa sua sortudaaaa. Parabéns.

Margarida que coisa mais boa quando elas nos dão retorno assim né, amo demais, adorei a foto e que sortuda a Verônica.
Beijooooos \o/

Postar um comentário