segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Koloss Gloss Rosa Astral

Recebi o gloss número 17 (Rosa Astral) da Koloss. O tom é um rosinha bem delicado. A linha conta com 16 opções de cores e mais a opção incolor.

Este gloss tem partículas refletoras que aumentam a luminosidade do produto. Já na embalagem dá para visualizar os microbrilhos.

A embalagem é do jeito que eu gosto com pincel aplicador. A data de validade também consta direto na embalagem do produto (como deve ser). Achei a textura e durabilidade ótimas.

Benefícios "extras": o produto tem Vitamina E e filtro solar. Aprovadíssimo!

Para conhecer mais sobre os produtos Koloss acesse:
www.kolosscosmeticos.com.br
Twitter: @kolossmakeup
Facebook: Koloss Cosméticos

4 Belas Comentaram.

Flavinha Fernandes disse...

Que lindo GUIDA. Parabéns pelo mimo. Não sou mto fã de Gloss, mas acho tão delicado, e ainda mais nessa cor rosa clarinho. Preciso comprar um pra mim sabe, ultimamente vivo com manteiga de cacau, mas queria um algo a mais. Será que eu encontro por aqui, meio dificl, já que nada do que eu quero eu consigo comprar nessa cidade ¬¬ hihihi

Bjão anjo e uma ótima semana

Flavinha
Necessdades Femininas

Roberta disse...

Margaridaaaa adorei esse tom de gloss, achei lindo demais. A Koloss tá de parabéns. Gostei dele. Margarida que sua semana seja maravilhosa
Beijãooooo \o/

Daniele Grossi disse...

Margarida,
Gosto bastante da Koloss, vou procurar esse por aqui, ;D
Bem, na foto dá pra ver os bilhinhos nos lábios, amei! ♥
Também acho importantíssimo data de validade direto no produto! :D
Beijos flor,
:*

Patrícia disse...

Adoro gloss dessa cor...aí Guida, hoje nossa terra tá um caos, eu ia fazer um trabalho de confecção hoje na rua do desastre...tristeza. Bj, amiga

Postar um comentário