quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A Evolução da Imagem Feminina


Olá meninas! Compartilhando um vídeo que achei bem interessante. Dirigido pela cineasta Russa Lena Nosenko, ele retrata a evolução da imagem feminina ao longo dos séculos.

O vídeo inicia nos tempos primitivos até os dias atuais. É bem interessante acompanhar as mudanças conforme a época através dos cabelos, maquiagem e roupas.



Para quem gosta de moda, o vídeo a seguir mostra as tendências de 1920 a 2000. Legal acompanhar também neste vídeo as músicas que faziam sucesso nas respectivas décadas.  

7 Belas Comentaram.

Bianca Vidigal disse...

Oie flor (:
Adorei o post.. hehe
Os vídeos são muito legais!
Gostei pra caramba do primeiro, pq da pra gente ver como as coisas mudaram em relação a aparência feminina, e é tão legal *-*'
O segundo é interessante.. rs

Beijos

Andy Santana disse...

Adorei o post...
que ótimo!

Beijos e bom dia

Margarida disse...

Oi Bianca! Que bom que gostou. :-)
O meu preferido também foi o primeiro por mostrar essas mudanças na aparência. O segundo já mostra mais a história da moda. Beijos

Oi Andy! Que legal que gostou. Beijos e bom dia!

Roberta disse...

Oiii Margaridaaaaa, amei o primeiro vídeo, as transformações nos cabelos foi o que mais me chamou atenção, e como a modelo é linda.
Adorei Margarida.
Beijãoooo \o/

Greice Blogando Livros disse...

Oi Miga, eu já tinha visto este video e amei, o bom é que estamos sempre mudando, imagina que chato seria que ainda usassemos aquele monte de roupas dos anos 20? Aiiiiiiii

Patrícia disse...

O primeiro vídeo muito bom não conhecia...cá entre nós anos 80 foi um horror,até a moda infantil era trash... todas as minhas fotos estão escondidas kkkkkkkk.
O segundo vídeo eu já conhecia, adoro história da moda , na epoca da facu era minha matéria predileta. Fui uma grungle nata nos anos 90, que bom curtir a nostalgia. Bj , Guidinha!

Suzana disse...

meeenina!! amei esse post, como voc achou 2 videos tão legais? amei mesmo ver ... mto legal *-* super referência pra gente!

Postar um comentário