sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Azul Céu - Ludurana

Olá! Compartilhando o esmalte que estou usando hoje:  o "Azul Céu" da Ludurana. Apesar das 3 camadas que passei a cobertura não ficou grossa e a secagem foi rápida. Não costumo usar estes tons de esmalte, mas esse azul clarinho me conquistou. Beijos e uma ótima sexta-feira para todos (as)!

8 Belas Comentaram.

Flavinha Fernandes disse...

Nossa GUIDA que lindo. Eu tenho um azul tbm da Ludurana mas nunca usei, o pincel dele veio com defeito =(
Mais esse azul aí lindo mesmo, o bom que eu acho dos esmaltes da Ludurana é que eles secam super rapidos né? ADOROOOO .. rsrsrsrs

Bjão anjo e um ótimo final de semana

Flavinha
Necessidades Femininas

Karina Cristina disse...

lindoooooooooo amei S2

Roberta disse...

Margarida que azul mais foooofo, fiquei querendo ele rsrs, que lindo que fica né... Minha linda obrigada por participar e obrigada pela força viu, vc não existe Margarida.
Beijos no coração ótimo final de semana pra vc

Rosana Garcia Hess disse...

que lindo...combine com o céu azul lá de fora :)
adorei
kisses
Rosana

Patricia Anjos disse...

muito lindo quem sabe eu compre um eu tenho um azul escuro da colorama jeans eu ainda nem experimentei

Rejaneq disse...

Máh...
Eu literalmente sou xônada por esse esmalte! srsrsrs
Adorei.. e ficou lindo em tu!
Beijos

Patrícia disse...

Esse azul é lindo, mais pra unhas prefiro um azul mais escuro.

Unknown disse...

lindo esse tom, Obrigada pela visita e por seguir.

http://docepaz2012.blogspot.com/

Beijo

Postar um comentário