sábado, 17 de dezembro de 2011

Koloss Gloss Neon Butterfly

Recebi da Koloss um produto que eu adoro: gloss labial (gosto mais do que de batom). O gloss é da linha Neon que conta com 12 opções de cores. Estou usando a cor 05 - Butterfly.


O que achei: A embalagem em bisnaga é prática e de fácil aplicação.

Textura:  ótima! O produto não escorre como alguns brilhos labiais que são muito líquidos e também não é daqueles “grudentos”.

Fragância: tem um aroma bem agradável. Me lembrou chiclete tutti-frutti.

A cor é bem suave e os detalhes ficam com os microbrilhos. O produto também é hidratante.

Voces gostam de gloss meninas? Já usaram algum gloss Koloss da linha Neon? O que acharam?

Para conhecer mais sobre os produtos Koloss acesse:
www.kolosscosmeticos.com.br
Twitter: @kolossmakeup
Facebook: Koloss Cosméticos

4 Belas Comentaram.

Flavinha Fernandes disse...

Oi Guida meu anjo, obrigado como sempre pelo carinho que tem comigo e com o meu blog. =)
Adorei o Gloss, ele é muito lindo. Não tenho nenhum gloss acredita? Mais ainda compro o meu, aliás, compro um monte de coisa que me falta .. kkkkkkkkkkkkkk.
Um bjão pra vc e um ótimo findi linda

Flavinha
Necessidades Femininas

Anônimo disse...

eu nunca usei nenhum gloss da Koloss, conheco algumas sombras e gosto muito!! gostei da cor desse ^^

=**

Fran Souza disse...

Linda, quando vi que alguém (porque não precisa de identificação né) tinha votado no meu blog, fiquei toda contente, é gostoso ver reconhecimento, mas como eu que estou organizando é melhor ficar de fora, mas muito obrigada =)
E eu não sou muito fã de Gloss, mas esse parece ser bom, nunca usei nada da Koloss, mas falam muito bem.
Beju Beju, um ótimo domingo
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

Está rolando uma prêmiação para os melhores blogs, blogueiras e leitora de 2011 passe lá e deixe os seus votos.http://loselles.blogspot.com/p/loselles-awards-2011.html

Lorena Flor disse...

ah, ultimamente eu to abusando d batons e afins... minha boca ta mto ressecada!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Postar um comentário