terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Julie Burk: Lançamento Teen e Sorteio de Natal

A Julie Burk lançou 02 deo colônias femininas para o público teen: Princess Julie e Julie Rock.  São duas fragrâncias que prometem agradar meninas com personalidades diferentes.


"Princess Julie possui um aroma adocicado e envolvente que deixa um toque de encanto no ar. A colônia foi desenvolvida especialmente para garotas alegres, fashion e sonhadoras. A fragrância é uma combinação de notas de amora, framboesa, cereja negra e cassis com um bouquet floral de jasmim, muguet, freesia, íris e orquídea noturna. Ainda, como notas de fundo, para completar a harmonia do perfume, musk e baunilha." (Julie Burk)





"Julie Rock é uma colônia bem rock and roll, repleta de glamour e toque picante, a qual foi desenvolvida para garotas descoladas e um pouco rebeldes. A fragrância possui notas de pimenta rosa, amora e tamarindo, combinado com notas de corpo como a flor de cacau, violeta negra e rosas. Como notas de fundo estão presentes madeiras nobres e baunilha." (Julie Burk)



DICA: Sorteio de Natal Julie Burk

Meninas, está rolando sorteio de uma Deo Colônia Princess Julie na página do Facebook da Julie Burk. Corram porque o sorteio será na quinta-feira (08/12). Boa Sorte!

Facebook Julie Burk: clique aqui

7 Belas Comentaram.

Flavinha Fernandes disse...

Ah que Chic, uma pena que não vou participar! Sorteios assim de perfume não participo. Gosto de escolher as minhas frangrancias e sou bem enjuada nesse ponto .. kkkkkkk
Mais adorei o sorteio e passo a minha vez pra outras meninas que queiram ganhar =)
Guida meu anjo, uma maravilhosa semana pra vc e tô sentindo falta de vc lá no N.F. Sabe quando vc abre o seu blog e vc fica esperando ver aquele comentário e não vê? É isso que eu sinto quando não te vejo por lá =/ .. Vc faz falta mulher!!
Um super bjo

Flavinha
Necessidades Femininas

Esmaltes da Jac disse...

Oi Margarida!
Obrigada pela dica :)

Beijos

Roberta disse...

Oiii Margarida, devem ser uma delícia né, fiquei imaginando o cheirinho deles, pois a embalagem é um uma lindeza.
Beijooooos \o/

Nathália de Freitas disse...

Adoroo perfumes com fragância adocicado, e essa dica é ótimo! Lindos os lançamentos! Vou lá ver o sorteio no facebook!
Tenha uma ótima quinta-feira!

Beeijos =*
(Momentos de Beleza)
http://nathdefreitas.blogspot.com

danii makeup disse...

huum parece ser uma delicia eles *-*

danii makeup disse...

ah e amei a sua foto do avatar novo bella ta linda ^^

Fran Souza disse...

Que tudo essas colônias, amei.
Beju Beju, um ótimo final de semana
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

Está rolando uma prêmiação para os melhores blogs, blogueiras e leitora de 2011 passe lá e deixe os seus votos.http://loselles.blogspot.com/p/loselles-awards-2011.html

Postar um comentário