terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Demonstração de make Risqué (SP) e Concurso Cultural (Brasil)

Meninas, nesta postagem compartilho uma dica de agenda para quem está em São Paulo e relembro também um Concurso Cultural que está rolando para todo o Brasil e que premiará 40 ganhadoras com um kit exclusivo Puket e Risqué.

Para quem está em São Paulo:

Entre os dias 15 e 20 de dezembro um make up artist da Risqué percorrerá lojas Puket de cinco shoppings de São Paulo demonstrando a linha de Maquiagem para Lábios da marca e dando dicas sobre aplicação e combinações das cores.
Confira na imagem abaixo a agenda completa, com dias, locais e horários para testar e conferir o melhor jeito de utilizar os batons, brilhos e iluminador labial em pó Risqué. É só clicar na imagem para ampliar.

Aviso: Houve alteração de loja Puket no sábado 17/12
Para o sábado (17/12) a presença do make up artist da loja da Puket do Shopping Morumbi foi transferida para a unidade do Shopping Villa Olímpia, das 13h30 às 17h30.


O evento é para celebrar a parceria entre as marcas Puket e Risqué conforme eu já havia informado em postagem anterior (clique aqui).

Concurso para todo o Brasil pelo Facebook:

Até o dia 19 de dezembro acontece o Concurso Cultural de Natal Risqué/Puket. As participantes devem criar uma frase que contenha as palavras NATAL e CHARMOSA. As 40 melhores serão premiadas com um kit exclusivo Risqué / Puket. Os nomes das vencedoras serão anunciados no dia 21 de dezembro na própria fanpage da marca.

Participem e Boa Sorte!

Para participar do Concurso Cultural acesse: www.facebook.com/RisqueOficial

Lembrando também que durante o mês de dezembro as consumidoras que comprarem em qualquer uma das 90 lojas Puket de todo o Brasil ganharão um Iluminador Labial em Pó da linha de Maquiagem para Lábios Risqué Penelope Charmosa.

3 Belas Comentaram.

Nathália de Freitas disse...

Maragarida como eu queria estar em São Paulo hahaha!
Super dica, e pra quem vai aproveite!
Tenha uma ótima quarta-feira!

Beeijos =*
(Momentos de Beleza)
http://nathdefreitas.blogspot.com

Roberta disse...

Ah que legal Margarida, nessas horas até eu queria ser de São Paulo rsrsrs
Beijoooos

Fran Souza disse...

Acredita que estava do ladinho do shopping Paulista e não passei lá, estava muito cansada, vou tentar ir em outro dia.
Beju Beju, um ótimo final de semana
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

Está rolando uma prêmiação para os melhores blogs, blogueiras e leitora de 2011 passe lá e deixe os seus votos.http://loselles.blogspot.com/p/loselles-awards-2011.html

Postar um comentário