segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Natal Avon 2011: Hotsite e Concurso Cultural

Crédito: Imagem retirada do hotsite AVON

A Avon já disponibilizou o seu hotsite especial do Natal 2011. O hotsite www.natalavon.com.br conta com as seguintes novidades:

Ferramentas natalinas especiais: é só fazer o login para mandar SMS, brincar com o jogo “Notas de Natal”, criar um CD com músicas natalinas e montar uma cesta de Natal com os estojos presenteáveis Avon favoritos;

Amigo secreto: Entre no site e convide amigos para participar e escolher seus presentes. Os moderadores dos maiores grupos concorrem a prêmios! Para conhecer as regras acesse o site.

Concurso Cultural “Clima de Natal”: para participar, entre no site, envie uma imagem personalizada com objetos natalinos e responda à pergunta “O que não pode faltar na sua noite feliz?”. Os 10 participantes mais votados ganharão kits da perfumaria Avon e os 40 seguintes serão premiados com kits especiais. O concurso já está no ar e receberá inscrições e votações até o dia 09 de dezembro.

No hotsite você também tem o link para o blog especial de natal da empresa com maiores informações dos produtos e curiosidades natalinas.

Endereço do blog: http://www.natalavon.com.br/blog/

Fica a dica!

Beijos e ótimo início de semana meninas

2 Belas Comentaram.

Roberta disse...

Oii Margarida bacana as novidades de natal da Avon né, vou lá no site agora rsrs.
Beijoooookas no coração.

Feminina e Vaidosa disse...

Legal! a avon sempre inventando coisa nova, né?
beijos

Postar um comentário