quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Blog da Pele

Olá meninas! Está no ar um novo portal que traz informações seguras de como cuidar da pele. O Blog da Pele traz conteúdo sobre variados temas associados aos cuidados com a pele, sempre validados por um médico dermatologista.

O portal abordará semanalmente diferentes temas importantes para se manter uma rotina de tratamento saudável, com instruções sobre como cuidar da pele e evitar doenças, além de dicas de hidratação, limpeza, proteção e produtos adequados para pessoas de todas as idades.

No portal, é possível fazer um teste para descobrir qual o tipo de pele, aprender sobre cuidados específicos a serem tomados de acordo com as estações do ano e até mesmo como prepará-la para receber a maquiagem antes de algum evento.O Blog ainda conta com o espaço ‘Pergunte ao dermatologista’, no qual profissionais responderão perguntas das leitoras sobre os mais diversos assuntos referentes à pele e cuidados essenciais.

A Mantecorp SkinCare é o principal apoiador do lançamento do novo portal. A marca é reconhecida por sua extensa linha de dermocosméticos especialmente desenvolvidos para a pele brasileira.

Para conhecer acesse: www.blogdapele.com.br

Redes Sociais:
twitter (@BlogPele)
Facebook (facebook.com/BlogdaPele)

Créditos: Informações Máquina Public Relations

6 Belas Comentaram.

Lorena Flor disse...

adorooo!
mto bom cuidar bem da pele =)
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vou entrar todos os dias, parabéns pelo blog, vamos adorar as dicas!!!

Roberta disse...

Oiii Margarida minha linda, vou dar uma olhada sim no blog, dicas de como cuidar da pele é sempre bom né, ótimo final de semana pra vc
BEijoookas

Blog da Núbia disse...

Boa dica. bjs

Roberta disse...

Ótimo final de semana pra vc também minha flor,
beijos no coraçãooooo

Suzana disse...

adorei a dica do blog. Com tantos blogs por aí hoje em dia fica dificil confiar em tudo q lê!

Postar um comentário